quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MINISTRA DO STF DIZ QUE VALÉRIO FEZ LOBBY NO BANCO CENTRAL



Ministra Rosa Weber, José Antônio Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) durante julgamento do mensalão (Foto: Sergio Lima /Folhapress)

A ministra do Supremo Rosa Weber disse ontem, em seu voto, que o empresário Marcos Valério fazia "uma espécie de lobby" junto ao Banco Central e que ele atuou para agendar reuniões do Banco Rural com o então ministro da Casa Civil, José...

CONTINUE LENDO: POLÍTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário