Por Antônio Zacarias - A última do James Figueiredo, ex-presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas (Sinpol-AM): recentemente James tentou “extorquir” dinheiro da atual diretoria do sindicato, dizendo que queria de volta o valor integral de três chesteres que ele teria levado para a festa de confraternização do pessoal do Instituto de Identificação, no final do ano passado.Alegou para a diretoria do Sinpol-AM que estava pleiteando o ressarcimento com o propósito de doar o dinheiro para uma família carente da periferia de Manaus.
A diretoria do Sinpol já havia decidido ressarcir James quando decobriu que os chesteres não haviam sido comprados coisa nenhuma por ele, mas pela investigadora Sônia, do Instituto de Identificação.
Se alguém tiver alguma dúvida sobre o que acabamos de relatar, é só procurar a diretoria do Sinpol.
ASSUNTO RELACIONADO:
JAMES FIGUEIREDO VENDIA, SIM, CASAS DA SUHAB. TODA A POLÍCIA CIVIL SABE DISSO
JAMES FIGUEIREDO VENDIA, SIM, CASAS DA SUHAB. TODA A POLÍCIA CIVIL SABE DISSO
TADINHO DO JAMES FIGUEIREDO. MAIS UMA VEZ O POVO O REJEITOU!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTadinho realmente do James, esse não vale o que gato enterra.
ResponderExcluirComo diz meu amigo Anielo Aufiero, baixo niveo
ResponderExcluirEsse presidente atual e a sua diretoria deveriam se preocupar entre outras coisas a lista de promoção da Policia Civil que está empacada no palácio do governo desde o ano passado e não se pautar em fazer picuinhas com o nome dos outros não tenho procuração para defender o Sr. James Figueredo mas devo alertar a todos que todos nessa nossa policia tem telhado de vidro, então sr. Zacarias não se deixe emprenhar pelos ouvidos e procure saber da veracidade da matéria, eu ao contrario de muitos leitores eu coloco meu nome e sobrenome não me importando se vão falar mal de mim ou não pois já estou acostumado com os ataques de um bando de idiotas e mal preparados que só sabem falar mal se escondendo no anonimato.Todos temos defeitos e esses que se dizem santos deveriam colocar seu nome e sobrenome pois é fácil chutar cachorro morto. Parece que estamos em campanha politica e que essa atual diretoria quer arrumar pretexto para ataques contra possíveis adversários.
ResponderExcluirScoob.Vc é que deve se preucupar com a bronca que vc responde por verder armas e munições da PC. Foi na sua casa que foi efetuado uma BUSCA E APREENSÃO e foi onde foram apreendidos divesos armamentos e munições e coletes da PC. Agora chamar o JAMES METRALHA de CACHORRO MORTO é muita sacanaGem sua. Isso é CRIME AMBIENTAL : DEIXE OS CACHORROS EM PAZ. jAMAIS os compare com esse parasita. Engraçado é q qd vc estava na pica, até na FONIA DA PC VOCÊ tinha VERGONHA de ser chamado SCOOB.
ExcluirPoxa James até os frangos metidos abesta vc que levar...kkkkk
ResponderExcluirNão sou policial, mas acho essa briguinha de vcs coisa de lavadeira. Uma pena, poderiam ocupar esse espaço para tratar assuntos referentes a segurança pública suas problemáticas e soluções.
ResponderExcluirPercebo claramente o uso de propaganda antecipada em favor do JAMES, muto embora não seja essa a intenção de quem a faz. Digo isso pelo fato de, constantemente, o nome do JAMES ser mencionada pela própria equipe do MOACIR. Agora, não consigo entender (gostaria que alguém me tentasse explicar) qual o motivo de não se bater no WILTON?)
ResponderExcluirCARO COLEGA ACHO QUE O WILTON NÃO FAZ A QUESTÃO DE QUERER VOLTAR E O JAMES JÁ GOSTA DE ARRUMAR BRIGAS, FOFOQUINHAS, INTRIGAS, FALANDO DA DIRETORIA PURA INVEJA DELE, ATÉ OS FRANGOS ELE QUER. RAPAZ ELE DEVERIA ERA PARA E IR RESOLVER OS PROBLEMAS DELE DE CORRUPÇÃO
ResponderExcluirE enqunto isso o tal de Marquinhos continua segurando os processos de gratificação da pos e ninguem faz ou diz nada
ResponderExcluir