quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PRESIDENTE DO IPEM-AM É RECORDISTA DE APARIÇÕES NA COLUNA “SOBE E DESCE” DO JORNAL “A CRÍTICA” GRAÇAS AO SEU NOTÁVEL ESPÍRITO PÚBLICO

 
Íntegro, sempre voltado para a defesa do interesse
popular, Márcio André conta sempre com o
apoio da mídia amazonense (Foto: Divulgação)

Por Antônio Zacarias - Poucos homens públicos conseguiram aparecer reiteradas vezes, positivamente, na coluna “Sobe e Desce” do jornal “A Crítica”.

Entre eles está o presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem-AM), engenheiro Márcio André, que, contando do ano passado até esta quarta-feira, dia 16, já figurou no “sobe” pelo menos 15 vezes.

Creio que nenhum outro tenha atingido essa marca, o que faz de Márcio André um recordista de aparições na coluna “Sobe e Desce”.

Ele fez – e continua fazendo – por merecer. Desde que assumiu o Ipem-AM, em 11 de fevereiro de 2011, não parou de pôr na rua operações sempre motivadas pelo desejo de fazer com que os direitos dos consumidores sejam respeitados.

Antes de Márcio André tomar as rédeas do Ipem-AM, ninguém sabia sequer da existência do órgão, quanto mais de suas ações.

Um grande gestor, sem sombra de dúvida! Seu notável espírito público e reconhecida probidade são exemplos a serem seguidos por todos, indistintamente.

5 comentários:

  1. Trata-se de um grande gestor, que incorpora o novo e o moderno ao espírito público, tornando a coisa pública um resgate da república, esta senhora tão maltratada e vilipendiada pelo patrimonialismo.
    Márcio André é um homem público no sentido mais profundo do termo, com a pluralidade de um cidadão e a singularidade do homem que sabe fazer.

    Lúcio Carril

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Márcio. Vc merecere. Parabéns também ao mestre Zaca pelo excelente artigo.

    ResponderExcluir
  3. É verdade o Ipem-AM, é conhecido de todo mundo, tudo se deve ao trabalho do seu preesidente, que tá sempre na rua, mostrando serviço, que Deus faça com que ele, continui assim.

    ResponderExcluir
  4. Conheço o dr. Márcio, e posso garantir, que ele é tudo isso, que o mestre Zaca escreveu, e muito mais!!! É um homem realmente sério!!!

    ResponderExcluir