Por Rainilson Fragata, editor do BLOG DO ANTONIO ZACARIAS - O jornal “A Crítica na TV”, da Rede Calderaro de Comunicação, divulgou hoje, em tom sensacionalista, que os policiais civis Melquisedeque Sarah Galvão e Natan Alves, mesmo respondendo a processo pela morte de Fernando Araújo Pontes, o “Ferrugem”, em 2011, foram promovidos recentemente por merecimento.
Ouvido pela reportagem do jornal, o presidente da Comissão de Promoção da Polícia Civil do Amazonas, delegado Irineu Brandão, explicou que o processo a que Melquisedeque e Natan respondem não poderia constituir empecilho para a promoção dos dois porque eles sequer foram julgados, e ainda que o tivessem sido, a decisão só acarretaria consequências legais depois de transitar em julgado.
O delegado está certíssimo. O princípio da presunção de inocência está entre as principais garantias asseguradas pela...
CONTINUE LENDO
PROFESSOR, MORTO NÃO FALA E NEM PRECISA DE ADVOGADOS,AQUI É BRASIL,NÓS FICAMOS ALEGRES QUANDO MORREM ALGUÉM.
ResponderExcluirDisse tudo cara.
ResponderExcluirApesar de haver um vídeo mostrando a excução do Empresário, apesar do executado não responder por nenhum crime na " JUSTIÇA ", foi ele JULGADO, CONDENADO E EXECUTADO PELO GRUPO FERA.
Seus algozes foram INOCENTADOS PELA JUSTIÇA e condecorados com honras de HERÓIS pela policia civil.
O nobre bloqueiro Antonio Zacarias posta que O PRINCÍPIO DA PRESUNÇÃO DE INOCENCIA ESTÁ ENTRE AS PRINCIPAIS GARANTIAS ASSEGURADOS PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
Pergunto: ONDE FORAM ASSEGURADAS A PRESUNÇÃO DE INOCENCIA DO EXECUTADO ?
Espero que desta vez voce poste meu comentário Mestre Antonio Zacarias.
Inocencio Tinôco Ribeiro Jr. - Pres. Fig.