quinta-feira, 8 de julho de 2010
“BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS” VAI DIVULGAR NESSA SEXTA-FEIRA OS NOMES DOS FUNCIONÁRIOS NOMEADOS POR “ATOS SECRETOS” DE DESEMBARGADORES
Amanhã, sexta-feira, dia 9, o BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS vai divulgar os nomes de todos os funcionários do Tribunal de Justiça do Amazonas, nomeados por “atos secretos” dos desembargadores Domingos Jorge Chalub Pereira e Francisco das Chagas Auzier Moreira. Pelo menos dois desses atos foram assinados pelo desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes, quando ele ocupou interinamente a presidência do TJAM, em janeiro deste ano.
Vários nomeados possuem sobrenomes famosos. Um deles pode ser parente de um ministro. A relação dos funcionários, com os respectivos cargos, foi entregue ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS por uma autoridade do Poder Judiciário do Estado, indignada com a forma com que as nomeações foram feitas. Não deixe de ver os nomes amanhã, sexta-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgue todos os atos...
ResponderExcluirQuem for podre que se quebre...
Chamem o CNJ!!!!
Onde esta a OAB ????????????
Zaca, publica logo essa lista, quero ver se term parente de juiz, de desembargador e de político nela. Acho que nem vou dormir hoje de tanta ansiedade.
ResponderExcluirTem parente do juiz Mauro Antony no meio? Dá-lhe grande professor Zaca.
ResponderExcluirPROFESSOR ZACA O SENHOR ESTA DE PARABENS, PELO QUE EU ESTOU VENDO SEU BLOG ESTA PASSANDO A FRENTE DE MUITOS BLOGS DE NOTICIAS, CONTINUE ASSIM!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPróximos passos:
ResponderExcluir1) verficar quem são os parentes (até terceiro grau)de magistrados; 2) exonerar os parentes; 3) identificar quantos servidores precisa cada setor do TJ;4) saber quantos servidores trabalham nesses setores; 5)exonerar MUITOS servidores (comissionados); 6) o correto é realizar concurso público para preenchimento das vagas; 7) o Simões, egresso do QUINTO CONSTITUCIONAL (OAB) porque foi o mais votado na eleição da OAB, deve honrar a classe dos advogados.
Não se discute a competênncia dos servidores nomeados. O que não se admite é nomeação desnecessária e sem qualquer critério de mérito profissional!!!
RIQUELME.