quarta-feira, 7 de julho de 2010

GOLEIRO DO FLAMENGO SE ENTREGA À POLÍCIA


O goleiro Bruno, do Flamengo, se entregou na sede da Polinter, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (7). Ele chegou acompanhado do advogado Michel Assef Filho, segundo o site do jornal "Extra".

Agora o jogador é esperado na Delegacia de Homicídios da Barra da Tijuca, onde o caso está sendo investigado, para ter seu depoimento tomado. Bruno era procurado desde a manha desta quarta, quando os Ministérios Públicos do Rio de Janeiro e de Minas Gerais expediram mandados de prisão contra o atleta. Ele é suspeito de participar no assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do atleta que está desaparecida desde 4 de junho.

INDICIAMENTO

Em entrevista a jornalistas nesta tarde, o delegado titular da Divisão de Homicídios (DH) do Rio de Janeiro, Felipe Ettore, disse que o goleiro do Flamengo Bruno Fernandes Souza está indiciado como mandante do sequestro de Eliza Samudio, de 25 anos. "O depoimento do menor é sólido. Bruno está indiciado como mandante e os outros dois como executores", afirmou. O delegado se refere ao depoimento do adolescente de 17 anos, primo de Bruno.

O depoimento do menor também levou os policiais até uma casa, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas, onde supostamente estaria o corpo de Eliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário