terça-feira, 6 de julho de 2010
HOMEM QUE CAIU DO 7º ANDAR DO “SAINT PAUL HOTEL” É ADVOGADO E JÁ ESTÁ FORA DE PERIGO
O homem que caiu ontem de manhã do 7º andar do “Saint Paul Manaus Hotel”, na avenida Ramos Ferreira, é advogado e há seis meses mora no edifício com a esposa Maria Cristina Carvalho. Hamílton Augusto César de Carvalho, de 47 anos, sofreu fratura no braço direito, na perna direita e uma lesão cerebral de pouca gravidade, segundo a enfermeira-chefe do Pronto-Socorro João Lúcio, para onde ele foi levado logo após o acidente.
No fim da tarde de ontem, Hamílton foi transferido para o Hospital da Unimed, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul. Ele não corre risco de vida, segundo os médicos.
Hamílton estava na varanda de seu apartamento, quando teria se desequilibrado e caído de uma altura de 30 metros. Uma cobertura à saída do hotel amorteceu a queda, salvando a vida de Hamílton.
Segundo a repórter fotográfica Ana Cláudia Jatahy, que mora num prédio em frente, três pessoas já caíram do “Saint Paul Manaus Hotel”. Ana Cláudia disse que ouviu o som produzido pelo impacto do corpo do advogado contra o chão. “Parecia um barulho de explosão”, ressaltou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hum... Agora que eu fiquei sabendo disso, ó?
ResponderExcluirOREI NESTE LOCAL POR VARIAS NOITES MAS TIVE PAZ LOGO QUE FOI COLOCADO UMA BIBLIA PELOS GIDEOES INTERNACIONAIS TIVE PAZ NO MEU QUARTO
ResponderExcluir