quarta-feira, 7 de julho de 2010
JUSTIÇA DECRETA PRISÃO TEMPORÁRIA DE GOLEIRO DO FLAMENGO
A Justiça do Rio de Janeiro expediu na manhã desta quarta-feira o mandado de prisão temporária do goleiro do Flamengo Bruno, suspeito no desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio, mas o atleta não foi encontrado em sua casa no Rio de Janeiro.
Bruno foi apontado junto com sua mulher, Dayanne de Souza, e outras pessoas como suspeito no desaparecimento de Eliza, que brigava na Justiça para que o goleiro reconhecesse a paternidade de seu filho de 4 meses.
No fim da noite de ontem, terça-feira o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a prisão temporária do atleta e de seu amigo braço-direito Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como "Macarrão", por supostamente estarem envolvidos no desaparecimento de Eliza, no começo de junho.
Já Dayanne foi detida nesta quarta-feira em sua casa, em Belo Horizonte, e conduzida no começo da manhã ao Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital mineira, informou seu advogado, Ércio Quaresma Firpe.
Durante a madrugada, equipes da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro chegaram ao condomínio onde vive o goleiro na capital fluminense, mas não o encontraram.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido ontem na casa de Bruno confessou em depoimento à Polícia seu envolvimento no sequestro de Eliza Samudio, e confirmou que ela está morta. O jovem, cuja identidade não foi divulgada, reconheceu que participou com "Macarrão" do sequestro da ex-amante do atleta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário