quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

LEONEL FEITOZA PROMETE DAR SURRA EM PROCURADOR-GERAL DA CÂMARA

Por Carlos Sobreira - O vereador Leonel Feitoza gritou na tarde da última terça-feira, (18) nos corredores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), para quem quisesse ouvir, que assim que encontrasse o procurador-geral da casa, o advogado Antônio Barros de Carvalho, iria dar-lhe uma surra.

Toda essa ira foi motivada pelo fato de procurador não aceitar a soberba reclamação do vereador, que lhe ligou para cobrar explicações sobre o anúncio do presidente da Casa, Isaac Tayah, de que vai cortar os supersalários existentes na CMM.

“Barros, que putaria é essa que tu mandou o Isaac falar na imprensa”, disse Leonel Feitosa ao iniciar a conversa com o procurador. Imediatamente Barros de Carvalho lhe disse que nada tinha com o assunto e o orientou a tratar do tema com o próprio Issac ou com Hyel Levi, responsável pelo setor de jornaismo da CMM.

Na tentativa de continuar a intimidar o procurador, Leonel declarou: “O Isaac me deve uma explicação sobre isso, e saiba você que sou vereador”. O procurador retrucou, dizendo não ter medo de Leonel e que caso precisasse falar com ele novamente que o fizesse através de ofício, e prontamente desligou o telefone, deixando o nobre vereador falando só.

Ao final ficou a dúvida: será que o vereador é realmente “macho” para bater em um senhor de 61 anos, altamente conceituado no meio jurídico, que, como professor, muito contribuiu para a formação de advogados, promotores de Justiça, procuradores, delegados, juízes e desembargadores do Estado do Amazonas, ou se vai ter coragem para explicar qual seu interesse em manter os supersalários na CMM?

12 comentários:

  1. Isso, é intriga da oposição nõ a nda disso o Leonel, nunca ameaçou ninguém... isso é bem coisa do Isaac Tayah não acreditem nessa invenção não o Leonel odeia a violência e nunca ia ameaçar bater em quem quer que fosse.

    ResponderExcluir
  2. Esse Cleoberto, deve ser bem acessor do Leonel, vá puxar saco assim na bica meu irmão.

    ResponderExcluir
  3. Anônino, assessor é com dois esses, ou melhor, com quatro esses, pede uma bolsa de estudo do Leonel e vai estudar em vez de ficar puxando saco dele rapaz.

    ResponderExcluir
  4. É... Eleito para defender os direitos do povo, mas age como se estivesse no tempo das cavernas. Quando era presidente da CMM e defendia os interesses de um outro prefeito, não falava o que queria?

    ResponderExcluir
  5. Vocês, não conhecem o Leonel é porisso que tão falando besteira sob ele vão trabalhar envez de ficar jogando pedra em quem trabalha elo povo.

    ResponderExcluir
  6. Verdade ou mentira, o Professor Barros merece respeito,uma pessoa culta, inteligente, preparada, digna, honrada, mestre de muitos, não merece o convivio com esses tipos de "vereadores".

    ResponderExcluir
  7. O Leonel vai fazer com o Amazonino o que o Massami e o Isaac fizeram, é só uma questao de tempo, se o Eduardo der pra ele o que deu pro Massami e pro Isaac ele vai correndo pros braços do Eduardo, abre o olho Amazonino, esse homem é um tremendo traira.

    ResponderExcluir
  8. O Leonel só tem muito é papo isso bate em ninguém!!!! VER se ele encarou o Isaac Tayah!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Isso é papo furado não teve nada disso não o Leonel apenas pediu esplicação do procurador sobre esse negocio de super salario foi isso que aconteceu ai inventaram que ele queria bater no professor.

    ResponderExcluir
  10. Coincidência ou não, todos os comentários em favor do vereador possuem erros de língua portuguesa. Essa assessoria dele está precisando estudar um pouquinho. Ou será que o Leonel tem os assessores que merece?

    ResponderExcluir
  11. Poxa em que universaidade o nobre vereador Leonel lhes concedeu bolsa de estudos? no Mobral? kakakakaka

    ResponderExcluir
  12. Mostra a cara Anonimo não fica aí se escodendo feito um covarde não, tu deve bem está a serviço do prefeito não é seu puxa saco?

    ResponderExcluir