Por Loyola Arruda - Em entrevista à Rádio CBN Manaus, acho que na quarta-feira desta semana, o prefeito Amazonino Mendes (PTB) chamou os políticos amazonenses de mentirosos e se disse envergonhado de pertencer à classe política. Em seguida, afirmou estar propenso a não disputar a reeleição.
Vejamos trechos essenciais da entrevista concedida ao jornalista Ronaldo Tiradentes:
“Eu não estou com vontade, não (de concorrer à reeleição). O pessoal acha que eu não devo dizer isso, porque desestimula. Aí os políticos me abandonam”.
“O processo político, pra mim: eu não estou me dando bem com isso, não. Eu estou achando muito estranho o que anda acontecendo. Acho que empobreceu muito. Ficou muito ruim. Eu acho que estou me tornando incompatível com este comportamento político. Tem muita mentira, tem muita enganação. Não é meu estilo”.
“Há um ano e meio que a Prefeitura tá preparada para começar a obra (para a Copa de 2014). Há um ano e meio que nós temos projetos, tudo definido (...). Fazer o quê? Se a Prefeitura vai fazer uma parte e o Estado vai fazer outra. Como é que eu posso começar uma obra que eu não sei o que vai acontecer do outro lado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário