segunda-feira, 4 de abril de 2011

DILMA DÁ RALHO “DURO” E “CONSTRANGEDOR” EM ALFREDO NASCIMENTO

Dilma com Alfredo: estaria ela apenas representando?

Por Édi Prado - A presidente Dilma deu um tremendo ralho no ministro Alfredo Nascimento, em recente reunião do conselho político, no Palácio do Planalto.

Foi um ralho “duro” e “constrangedor”, conta Cláudio Humberto em sua coluna homônima de domingo, veiculada simultaneamente em vários jornais do País (aqui é o “Amazonas em Tempo” que a publica).

Veja o que ele escreveu:

“Dilma detesta Alfredo Nascimento (Transportes). Na última reunião do conselho político, ela deu a palavra a ministros como Guido Mantega (Fazenda) e Alfredo tentou falar. O cala-boca foi duro e constrangedor: “Você, não. Você está aqui como presidente de partido, só isso.”

Além da severa repreensão, um dado me chamou igualmente a atenção nessa história relatada por Cláudio Humberto (lembram dele? Foi porta-voz do Governo Collor): “Dilma detesta Alfredo Nascimento”.

Como? Detesta como? Não pode ser verdade. Se for, Dilma é uma grande dissimulada, quem sabe até uma mentirosa patológica. Por que eu estou dizendo isso? Não me venha dizer que você não se lembra do que ela, com ar fraternal, disse no programa eleitoral de Alfredo, no ano passado: “Eu e o Alfredo somos mais do que colegas de trabalho, somos bons amigos”. Não sei se foram exatamente essas as palavras dela, mas de uma coisa não tenho dúvida: ela disse explicitamente, com todas as letras, que era amiga de Alfredo.

E agora? Acreditemos em quem? Em Cláudio Humberto ou em Dilma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário