sexta-feira, 26 de agosto de 2011
“JORNAL DA RECORD” CHAMA DE “TRAGÉDIA” A SITUAÇÃO DA REDE DE ENSINO DE MANAUS
O “Jornal da Record”,apresentado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas, acaba de exibir reportagem sobre a situação de milhares de alunos de escolas da Prefeitura de Manaus que somente em julho deste ano começaram a estudar. Segundo o jornal, 1.100 alunos continuam sem aula até hoje.
O motivo do atraso no início do ano letivo, de acordo com o jornal, é a reforma de 200 escolas, iniciada em fevereiro, e que se estendeu até julho na maioria delas. O restante continua em reforma.
Ana Paula Padrão classificou a situação como “tragédia”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O pessoal ficaram sem aula por que a prefeitura tava reformando as escolas, tá certo isso, os alunos não podia estudar em escola caindo os pedaços.
ResponderExcluirDiscordo do Basílio, foi pouco caso com a educação por parte do prefeito ter feito milhares de alunos ficarem sem estudar até o meio do ano, sem falar naqueles que ainda nçao começcaram. Falta compromisso com a educação, essa é a grande verdade.
ResponderExcluirÉ isso mesmo Moisés!!!! O Amazonino só quer saber é de engordar a cpnta bancária, o cara é doente por dinheiro!!!!
ResponderExcluir