quinta-feira, 20 de outubro de 2011
ORLANDO SILVA SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES EM PROGRAMA DO PC DO B
O programa de TV do PC do B dedicou cerca de um terço de seus 10 minutos de duração para rebater as denúncias que atingem o Ministério do Esporte e seu titular, Orlando Silva.
Numa fala de 1min20seg, o próprio ministro fecha o programa dizendo que as acusações, entre elas a de que teria recebido propina, são "uma tentativa atrapalhada de atingir não só a história do partido, mas a mim também".
Ele falava sobre a importância que o ministério ganhou sob a gestão do PC do B nos últimos oito anos e sobre a escolha do Brasil para sediar a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Rio.
PARA LER MAIS SOBRE O ASSUNTO, CLIQUE NA SEÇÃO “NACIONAL”, NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário