quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NOVO TITULAR DA SUFRAMA SERÁ DEFINIDO EM REUNIÃO ENTRE OMAR E DILMA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

O novo titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) deverá ser indicado na próxima segunda-feira (24). A decisão será tomada em reunião entre o governador do Estado, Omar Aziz, e a presidente da República, Dilma Rousseff.

Aziz voltou a dizer, nesta quinta-feira (21), que o novo superintendente deverá atender as necessidades técnicas de atuação e honrar com os compromissos para ajudar no desenvolvimento da região. Segundo ele, a decisão será tomada dentro de um consenso.


"Esta decisão não pode ser tomada de forma isolada. Temos que indicar uma pessoa que tenha conhecimentos técnicos, que esteja adaptada e conheça bem a nossa região e, além disso, é primordial que não esteja envolvida politicamente", disse o governador.
A ex-superintendente Flávia Grosso estava à frente da Suframa há oito anos. Ela pediu exoneração do cargo no dia 7 de outubro, depois de denúncias de enriquecimento ilícito e improbidade administrativa.O

O Governo Federal ainda não se pronunciou sobre quem vai substituir Flávia Grosso na autarquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário