quinta-feira, 20 de outubro de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ASSALTOU E ESTUPROU DUAS MULHERES NO CENTRO DE MANAUS

Um homem de 28 anos foi preso por policiais do 1º Departamento Integrado de Polícia (DIP) na tarde desta quinta-feira (20), suspeito de assaltar e estuprar duas funcionárias de uma gráfica do Centro de Manaus.

O crime foi realizado no dia 09 de setembro, por volta das 20h30. Quando o homem invadiu a gráfica, rendeu e trancou as funcionárias em um banheiro do prédio.

A Polícia informou que após roubar dinheiro do caixa da empresa e objetos pessoais das vítimas o suspeito, armado com uma faca, estuprou as duas funcionárias.

Segundo o delegado do 1º DIP, Marcelo Martins, a prisão foi realizada graças a investigações dos policiais do expediente. O homem, que já tinha passagem pela polícia suspeito de homicídio, foi levado à delegacia e reconhecido pelas vítimas.

Como não foi preso em flagrante será realizado o procedimento de rotina e ele será posto em liberdade. O delegado pediu a prisão preventiva do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário