Coronel Vital promete jogar duro contra
policiais com desvio de conduta
O secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Paulo Roberto Vital de Menezes disse agora há pouco, em entrevista à rádio CBN Manaus, que não comanda bandidos, mas pessoas de bem.
A declaração foi motivada pela prisão, ocorrida hoje na Operação Tentáculo, de policiais civis e militares.
Vital destacou que vai continuar “cortando na própria carne”, a fim de que a credibilidade da instituição policial junto à população cresça cada vez mais.
É ISSO AI CORONEL, NÃO REFRESQUE NÃO, PONHA PRÁ LASCAR NESSES QUE USAM O DIWSTINTIVO PRÁ FAZER PILANTRAGEM.
ResponderExcluirBota quente meu secretário, conheço você e sei que é um homem de verdade, continue assim Paulo. Que Deus o proteja.
ResponderExcluirFilha
Agora a segurança pública vai funcionar: todos trabalhando... inda bem que o Búfalo foi embora.
ResponderExcluirsó esqueceram do 13@ salário e lei de subsídio para PM e escalonamento para PC,só promessas
ResponderExcluircorrigindo - 14@salário
ResponderExcluirParabéns ao secretário e a toda cúpula da polícia civil e militar, a população agradece.
ResponderExcluirSó um grande secretario falaria isso, secretário nós acreditamos no senhor!!!!!!!
ResponderExcluirAINDA FALTA UM PM IR PARA O OLHO DA RUA.
ResponderExcluirSe é verdade o que o Cel. VITAL fala, qual a razão do cabo PM HAROLDO BANDEIRA ainda fazer parte da briosa instituição da PM? Para quem não sabe, esse bandido foi flagranteado em 2009 no 18ºDP. Depois no 1º DP, sendo neste último APFD preso por formação de quadrilha, tentativa de homicídio e placa adulterada. Ocorre que todos os delitos praticados por esse meliante sempre foram feitos juntos com o seu comparsa: IVAN PANTOJA. Basta abrir o sitio do TJ.AM e aparece os dois nomes sempre juntos. Agora, com as benesses da Justiça, o bandido transvestido de militar e o pilantra do IVAN PANTOJA foram soltos depois de uma semana presos. E o que é pior para a desmoralização da PM e muito mais da Justiça: voltou a tentar matar a sua vítima, juntamente com outros comparsas, efetuando vários disparos. Mas a vítima continua viva, talvez por pouco tempo. A Vítima é o MONEY da casa do eletricista. Ainda esse meliante PM responde por ter arrombado a casa do senhor MARCONDES DA SILVA,no bairro Campos Sales, subtraindo vários objetos de paupérrima vítima. O Senhor Marcondes quando esteve na Corregedoria para tentar reaver oseus objetos, foi colocado para fora da Corregedoria pelo oficial FRANKLIN PACHECO, já que o HAROLDO é pupilo deste oficial. Cel. VITAL, tome uma atitude contra esse meliante ou ele poderá manchar a sua briosa instituição. Sucesso Coronel nessa nova empreitada.
É ISSO AI CORONEL, FACA CAVEIRA!
ResponderExcluirPodia passar despercebido, bastava as ações!
ResponderExcluirO novo Secretario da Segurança Pública Cel. Vital poderia deixar apenas que a Sociedade avaliasse suas ações de enfrentamento ao CRIME na cidade de Manaus, em vez disto começou a latir aos quatros cantos que nem Pit Bull, mais sem dentes pra MORDER!
Nesta sua primeira investida contra os CRIMINOSOS seu aparato Policial era formado em sua maioria por POLICIAIS BANDIDOS, TRAFICANTES (como o Policial Civil MACIEL) e etc..., predendo seus concorrentes.
Isto está fadado ao fracasso!
Cidadão Sem Medo.
Faltou prender o F. ALMEIDA e WAGNER NOBRE que são comparsas de SALAM! estes fazem sequestros relâmpagos,extorções e muitos outros crimes!Já foram presos duas vezes em flagrante e continuam na PMAM
ResponderExcluirGostaria de saber como é que o CAPITÃO GLAUBO permanece na Policia Militar!O mesmo quando era Tenente cometia assaltos,METRALHOU o 1dp e retirou Á FORÇA um preso das mão da Policia Civil! O que aconteceu... O mesmo foi promovido á Capitão!
ResponderExcluirquem so presta a ficar falando mau de policiais ,na verdade são um bando de invejosos que eram doidos p ser policia ,mais nunca passarao em concurso nem p gari,e ai fica destilando sua inveja.
ResponderExcluirNão é bem assim, Frank. Infelizmente, na PM, quem reiteradamente comete crime é sempre promovido. Ao que parece, cometer crime na PM é requisitivo para promoção por merecimento. Veja, por exemplo, o caso do HAROLDO BANDEIRA, esse pilantra já cometeu vários homicídios na Matinha, um deles foi a execução sumária do BUDA, o qual era seu vizinho no Beco São Domingos. Depois furtou o imóvel do senhor Marcondes e depois tentou matar o MONEY, sendo flagranteado nesse último. E, agora, solto, mandou mandou matar de novo o Money, que está hospitalizado com três feitos a mando do HAROLDO. De SD para imediatamente para cabo, POR MERCIMENTO, pelo fato de ter cometido muito crime. Na PM é assim cometeu delito tá promovido por merecimento.
ResponderExcluirTENHO VERGONHA DE SER FAZER PARTE DA PM, NO PROXIMO CONCURSO VOU TENTAR PASSAR PARA A POLICIA CIVIL.
ResponderExcluirMas um Secretário capaixão do governador... Não vai fazer nada pela Segurança Pública do nosso Estado... Afinal quanto tempo esse cidadão ai esta nos bastidores da Secretária e nada fez... Conversa pra Boi dormi
ResponderExcluir