terça-feira, 10 de abril de 2012

MOTORISTAS DE ÔNIBUS AGEM COMO SE FOSSEM FORAS-DA-LEI

Os rodoviários brigam entre si e quem sofre as consequências são os usuários do sistema de transporte coletivo. Bando de irresponsáveis! Agem como se fossem delinquentes, foras-da-lei.
 
Houve tumulto no Terminal de Integração
da Cidade Nova e a Polícia Militar interveio
(Foto: Carlos Eduardo Matos/G1)
  
Ao fazerem greve para tentar reverter decisão judicial que lhes tirou o comando do Sindicato dos Rodoviários, afrontam a legalidade, o Estado Democrático de Direito, ignoram a cidadania.

Como se não bastasse esse comportamento típico de arruaceiro, ainda mentem descaradamente para a população, dizendo que a paralisação é motivada por questões trabalhistas.

Deve a Justiça puni-los exemplar e rigorosamente, antes que virem uma quadrilha.

5 comentários:

  1. É POR ISSO, QUE EU ACESSO ESSE BLOG TODOS OS DIAS... AQUI A GENTE LER, O QUE OS OUTROS BLOG NÃO DIZEM.

    CONCORDO COM TUDO, QUE FOI DITO AQUI, PARABÉNS POR DIZEREM A VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma palhaçada que os motoristas, tão fazendo; uso onibus todo dia, e hoje não pude ir trabalhar, e agora como fica minha situação, e de milhares de pessoas, e se eu for demitido, quem vai sustentar minahfamilia? Parabéns pela reportagem.

    ResponderExcluir
  3. METAM ESSAS ARRUACEIROS NA CADEIA, POR QUE, SE NÃO, ELES VÃO CONTINUAR FAZENDO ARRUAÇA, E QUEM PAGA O PATO É A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Esses inresponsavel, me fizeram perder o emprego, o dono da empresa, ainda me chamou de preguiiçozo por que, eu não fui a pé trabalhar, até quando, vamos com viver com esses motorista que só pensa neles?

    ResponderExcluir
  5. Eles não ajem como, se fosse foras da lei não, eles são foras da lei.

    ResponderExcluir