Houve tumulto no Terminal de Integração
da Cidade Nova e a Polícia Militar interveio
(Foto: Carlos Eduardo Matos/G1)
Como se não bastasse esse comportamento típico de arruaceiro, ainda mentem descaradamente para a população, dizendo que a paralisação é motivada por questões trabalhistas.
Deve a Justiça puni-los exemplar e rigorosamente, antes que virem uma quadrilha.

É POR ISSO, QUE EU ACESSO ESSE BLOG TODOS OS DIAS... AQUI A GENTE LER, O QUE OS OUTROS BLOG NÃO DIZEM.
ResponderExcluirCONCORDO COM TUDO, QUE FOI DITO AQUI, PARABÉNS POR DIZEREM A VERDADE.
Isso é uma palhaçada que os motoristas, tão fazendo; uso onibus todo dia, e hoje não pude ir trabalhar, e agora como fica minha situação, e de milhares de pessoas, e se eu for demitido, quem vai sustentar minahfamilia? Parabéns pela reportagem.
ResponderExcluirMETAM ESSAS ARRUACEIROS NA CADEIA, POR QUE, SE NÃO, ELES VÃO CONTINUAR FAZENDO ARRUAÇA, E QUEM PAGA O PATO É A POPULAÇÃO.
ResponderExcluirEsses inresponsavel, me fizeram perder o emprego, o dono da empresa, ainda me chamou de preguiiçozo por que, eu não fui a pé trabalhar, até quando, vamos com viver com esses motorista que só pensa neles?
ResponderExcluirEles não ajem como, se fosse foras da lei não, eles são foras da lei.
ResponderExcluir