Por Malaquias Freitas - A cidade de Manaus voltou a ter energia elétrica agora há pouco (são 23h14), depois de mais de uma hora (ou foram duas? Não sei ao certo) às escuras. (A matéria só está sendo postada agora, após quase duas horas, porque ficamos sem internet).
O BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS ligou várias vezes para a Eletrobras Amazonas Energia, a fim de saber o que motivou o blecaute, mas ninguém atendeu.
Informações não confirmadas dão conta de que o apagão também atingiu Presidente Figueiredo, Manacapuru e Iranduba.
De novo a luz foi embora (são 23h17).
Durante o primeiro apagão de hoje, a nossa reportagem percorreu ruas do Vieiralves, a Torquato Tapajós e a Max Teixeira, na Cidade Nova, e nem sinal de agente de trânsito. Ineficiente o Manaustrans. Sempre foi, exceto para aplicar multas. Nisso eles são bons. Não, bons não, são excelentes.
A luz acabou de voltar (são agora 1h53). Até quando teremos que conviver com essa pouca vergonha?
INSISTÊNCIA RECOMPENSADA
Finalmente (são 2h30) o BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS
conseguiu contato com a Eletrobrás Amazonas Energia. Mas não serviu pra muita
coisa não.
O diretor de geração e operação para o interior da empresa,
Radir Oliveira, disse que a causa do blecaute ainda é desconhecida. Será?
Ele confirmou que Presidente Figueiredo, Iranduba e
Manacapuru também ficaram no escuro.
e cara zaca,realmente são excelentes os CAQUINHOS da Manaustrans.a maioria estão Doentes sabe qual é a Doencas deles TOCICOLOS vivendos de cabeca baixas de tantos aplicarem multas ADOIDADOS.outra e o efeito REPETITIVOS de tantos usar as canetas para anotarem as FAMIGERADAS multas.eu dou um CONSELHO aos Senhores nunca recorre,porque jamais ganhamos haja ROUBALHEIRAS com o WALTINHO CRUZES.
ResponderExcluir