sexta-feira, 7 de setembro de 2012

COMEÇOU A BAIXARIA: PANFLETO APÓCRIFO ENUMERA 15 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM VANESSA; TRE JÁ FOI ACIONADO



 
Vanessa e Vital Melo participaram hoje do Grito dos Excluídos, organizado por movimentos sociais e pela Igreja Católica. Amanhã (8), os dois farão caminhada pela Zona Oeste da cidade (Foto: Divulgação)

Começou a baixaria: um panfleto sem identificação, intitulado “15 motivos Para Não Votar Vanessa”, está sendo distribuído em Manaus e divulgado na Internet. Ontem, a coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV) ingressou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contra o...

CONTINUE LENDO: ELEIÇÕES 2012

4 comentários:

  1. nos aqui da zona leste não achamos que foi baixaria, mas sim saber do historico de cada candidato, o que ele fez para prejudicar de alguma forma a populacao de manaus.

    ResponderExcluir
  2. EH BRINCADEIRA O TRE PREGA, FAZ CAMPANHA PARA O ELEITOR VOTAR CERTO, VOTAR EM FICHA LIMPA, MAS EH O PRIMEIRO A INOCENTAR OS FICHAS SUJAS, ENTAO QUEM ESTA CERTO OU ERRADO, O POVO OU O TRE.

    ResponderExcluir
  3. Só agora que vc notou que a baixaria começou???...Vc estão muito desatualizado... O primeira vitima foi o Grande Arthur Virgilio... Um politico imbativel que muitos tentam diminui-lo, fazendo apelações....

    ResponderExcluir
  4. A Justiça é a grande culpada pela desorganização imposta no país,acordem senhores magistrados.

    ResponderExcluir