Vanessa e Vital Melo participaram hoje do Grito dos Excluídos, organizado por movimentos
sociais e pela Igreja Católica. Amanhã (8), os dois farão caminhada pela Zona
Oeste da cidade (Foto: Divulgação)
Começou a baixaria: um panfleto sem identificação, intitulado “15 motivos Para Não Votar Vanessa”, está sendo distribuído em Manaus e divulgado na Internet. Ontem, a coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV) ingressou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contra o...

nos aqui da zona leste não achamos que foi baixaria, mas sim saber do historico de cada candidato, o que ele fez para prejudicar de alguma forma a populacao de manaus.
ResponderExcluirEH BRINCADEIRA O TRE PREGA, FAZ CAMPANHA PARA O ELEITOR VOTAR CERTO, VOTAR EM FICHA LIMPA, MAS EH O PRIMEIRO A INOCENTAR OS FICHAS SUJAS, ENTAO QUEM ESTA CERTO OU ERRADO, O POVO OU O TRE.
ResponderExcluirSó agora que vc notou que a baixaria começou???...Vc estão muito desatualizado... O primeira vitima foi o Grande Arthur Virgilio... Um politico imbativel que muitos tentam diminui-lo, fazendo apelações....
ResponderExcluirA Justiça é a grande culpada pela desorganização imposta no país,acordem senhores magistrados.
ResponderExcluir