Os moradores dos bairros do Morro da Liberdade e de São
Lázaro, na Zona Sul de Manaus, receberam em festa Vanessa, Vital e o governador
Omar Aziz na manhã de hoje (5). Durante a caminhada, a dona de casa Núbia de
Assis Lima, de 37 anos, contou que um dos maiores problemas dos dois bairros é
ter o posto de saúde fechado há mais de um ano.
Omar e Vanessa percorreram várias ruas dos bairros
de São Lázaro e do Morro da Liberdade (Foto: Divulgação)
Núbia disse que tem um filho
de dois anos e um netinho de dez meses e que é "uma luta" quando algum
adoece. "Tenho de acordar às três da manhã para ir ao Caic da
Colônia", contou.
A aposentada Osmarina da
Silva, de 76 anos, também reclamou do mesmo problema. "A prefeitura disse
que o posto iria ser reaberto em três meses, mas já faz mais de um ano que
estamos nessa luta e nada de abrirem o posto", disse.
"Vanessa passa muita
verdade no olhar, é nela em quem eu voto e tenho certeza de que não vamos mais
esperar por esse posto muito tempo depois que ela ganhar", disse a
comerciante Rosília da Costa Neto, de 42 anos.

EH BRINCADEIRA, AGORA A VANESSA TOMA CAFE, ALMOÇA, BEIJA AS CRIANCINHAS, BEIJA OS VELHINHOS QUE ELA E O SABINO VOTARAM CONTRA AO AUMENTO DE SUAS APOSENTADORIAS. SOU AQUI DA ZONA LESTE MEUS PAIS QUE SAO VELHINHOS QUE FICARAM SEM O AUMENTO DOS SEUS SALARIOS DE APOSENTADORIA POR CONTA DA VANESSA E DO SABINO NAO VAMOS VOTAR NA VANESSA.
ResponderExcluir