quarta-feira, 5 de setembro de 2012

VANESSA E OMAR FAZEM CAMINHADA PELA ZONA SUL


Os moradores dos bairros do Morro da Liberdade e de São Lázaro, na Zona Sul de Manaus, receberam em festa Vanessa, Vital e o governador Omar Aziz na manhã de hoje (5). Durante a caminhada, a dona de casa Núbia de Assis Lima, de 37 anos, contou que um dos maiores problemas dos dois bairros é ter o posto de saúde fechado há mais de um ano.
 
Omar e Vanessa percorreram várias ruas dos bairros
de São Lázaro e do Morro da Liberdade (Foto: Divulgação)

Núbia disse que tem um filho de dois anos e um netinho de dez meses e que é "uma luta" quando algum adoece. "Tenho de acordar às três da manhã para ir ao Caic da Colônia", contou.

A aposentada Osmarina da Silva, de 76 anos, também reclamou do mesmo problema. "A prefeitura disse que o posto iria ser reaberto em três meses, mas já faz mais de um ano que estamos nessa luta e nada de abrirem o posto", disse. 

"Vanessa passa muita verdade no olhar, é nela em quem eu voto e tenho certeza de que não vamos mais esperar por esse posto muito tempo depois que ela ganhar", disse a comerciante Rosília da Costa Neto, de 42 anos.

Um comentário:

  1. EH BRINCADEIRA, AGORA A VANESSA TOMA CAFE, ALMOÇA, BEIJA AS CRIANCINHAS, BEIJA OS VELHINHOS QUE ELA E O SABINO VOTARAM CONTRA AO AUMENTO DE SUAS APOSENTADORIAS. SOU AQUI DA ZONA LESTE MEUS PAIS QUE SAO VELHINHOS QUE FICARAM SEM O AUMENTO DOS SEUS SALARIOS DE APOSENTADORIA POR CONTA DA VANESSA E DO SABINO NAO VAMOS VOTAR NA VANESSA.

    ResponderExcluir