sexta-feira, 15 de março de 2013

CORREIO DO ZACA: PRONTO-SOCORRO DA ZONA SUL VIRA “DEPÓSITO” DE CRIANÇAS DOENTES

Leitora do CORREIO DO ZACA enviou foto denunciando o descaso com crianças no Pronto-Socorro da Zona Sul. Segundo ela, bebês de um a nove meses que precisam de internação ficam em berços pelos corredores do hospital, sem ar-condicionado e sem as mínimas condições de atendimento. As mães são obrigadas a passar o dia e a noite em cadeiras improvisadas, e a toda hora funcionários passam pelo local transportando lixo hospitalar, expondo as crianças a riscos de contaminação. Resta saber quem vai ser responsabilizado caso alguma dessas crianças morra por conta de doença que venha a contrair nesses corredores.  

PARA LER A COLUNA COMPLETA, CLIQUE AQUI.

6 comentários:

  1. É lamentavel, mas é a pura verdade...ora vejamos, o povo está mais preocupado com a construção de estadio, com festas de boi, com festas de carnaval e esquecem que a saude a segurança e a educação são mais importante, e mais importante ainda é a saude porque sem saude o ser humano não é nada, não tem dinheiro que pague sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Dineiro para fazer festas tem.

    ResponderExcluir
  3. Parabens mestre Zaca pela notícia e pela foto que a leitora enviou, realmente precisamos trazer esse tipo densituação ao conhecimento do nosso governador para que ele tome as providencias.

    Tengo certeza que o governador Omar Aziz, não tem conhecimento desse crime contra a ossas crianças.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de ações reais que sejam eficazes pois a população esta cansada de ser maltratada. Menos propaganda e mais ação!!!! Chega de ficarmos jogados a sorte!!! Somos pessoas e humanas!!! Não somos lixo!!! Ainda há tempo de salvar esse governo!!!! Estamos de olho nesse conchavo político que se desenha para 2014,,,

    ResponderExcluir
  5. Talvez esta mesma leitora, seja aquela que também não sabe votar, por isso que estamos vendo essas coisas absurdas acontecerem.

    ResponderExcluir
  6. Zacarias, o Omar não tem conhecimento, mas o novo Papa já sabia do problema antes de ser escolhido e não tomou nenhuma providência. Logo, a culpa é do Francisco. Kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir