quinta-feira, 30 de setembro de 2010
ALFREDO NASCIMENTO REITERA DENÚNCIA CONTRA OMAR, ACHANDO QUE OS ELEITORES SÃO DESPROVIDOS DE DISCERNIMENTO
Por Ana Souza - Vocês viram o que o Alfredo fez ontem na televisão, no último dia da propaganda eleitoral gratuita? Mesmo sabendo que não é verdade, voltou a dizer que o governador Omar Aziz responde a processo por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Até mostrou o cassino para o qual Omar teria enviado 70 mil dólares. Só não explorou mais o assunto porque perdeu a maior parte de seu tempo para Omar, que obteve direito de resposta na Justiça Eleitoral por causa das calúnias assacadas contra sua pessoa.
Alfredo exibiu cópia da portaria de 2006, em que o delegado federal Fernando Antônio Filho determinava a instauração de inquérito policial para apurar a suposta prática de crimes pelo então vice-governador. Manipulador, não exibiu o relatório no qual a Polícia Federal opina pelo arquivamento do inquérito, afirmando não haver prova alguma contra Omar Aziz. Em outras palavras, a Polícia Federal disse que Omar era inocente. Tanto que o Ministério Público Federal, que havia solicitado a abertura do inquérito, não se opôs ao fim das investigações.
Vocês, que não são lesos nem abestalhados, embora Alfredo pense o contrário, hão de concordar comigo que não dá para confiar num candidato que quer enfiar goela abaixo de todo o mundo uma história sabidamente inverídica. Aí já é demais.
Essa circunstância nos conduz inevitavelmente a uma triste conclusão: Alfredo acha que nós somos alienados, desprovidos de discernimento, incapazes de compreender situações, de separar o certo do errado.
Hoje, meus caríssimos internautas, as pessoas estão mais conscientes, mais politizadas, mais participativas, mais engajadas na realidade. O tempo em que o político dizia uma coisa e ninguém questionava já vai longe. Somente Alfredo parece não saber disso. Do contrário, não agiria do jeito que está agindo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como diz minha mae, pau que nasce torto morre torto e não tem jeito.
ResponderExcluirO Alfredo ta é tentando desviar a atencao do eleitor sobre das denuncias do caso dele com essa tal de Auxiliadora. Otario e ele que se apaixonou pois essa zinha ja fez favores sexcuais para boa parte dos politicos da vaia do Alfredo aqui no Amazonas,o marido so fica administrando os recursos adquiridos pelos servicos que ela oferece.Pelo visto o casal e adepto da teoria de Sào Francisco ,É DANDO QUE SE RECEBE.
ResponderExcluirZaca, o povo não é leso e muito menos abestado, é por isso que nós vamos votar no Omar e nessa porcaria de candidato.
ResponderExcluirErrei, quero dizer que vamos votar no Omar e não nessa porcaria de candidato que é o Alfredo Nascimento.
ResponderExcluirO Blog do Holanda ta dizendo que foi Serafim que deu o documento pro Alfredo, só pro Alfedo se lascar de vez. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir