segunda-feira, 25 de outubro de 2010
CARLOS SOUZA PROMETE DAR “UM SOCO NA CARA” DO PROMOTOR ALBERTO NASCIMENTO
Por Édi Prado - O vice-prefeito de Manaus e deputado federal eleito Carlos Souza (PP) não tem escondido de parentes e amigos o seu desejo de dar “um soco na cara” do promotor de Justiça Alberto Nascimento, e promete fazer isso depois de tomar posse na Câmara dos Deputados.
Carlos culpa o promotor pelo recrusdecimento das denúncias contra ele e seus irmãos Wallace e Fausto, além do sobrinho Raphael, atualmente cumprindo pena por tráfico de drogas e associação para o tráfico no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).
Na opinião de Carlos, Wallace poderia ainda estar vivo se Nascimento não o tivesse perseguido de forma implacável, atribuindo a ele “crimes que não cometera”. “Ele (Alberto Nascimento) me perseguiu também, assim como perseguiu o Fausto e o Raphael, mas a minha maior mágoa é em relação ao que ele fez com o Wallace, mesmo sabendo que o Wallace, doente como estava, não suportaria tanta pressão”, disse Carlos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A coisa mais evidente é a perseguição contra esses irmãos, quero deixar claro que não os conheço, mais essa é a impressão que tenho. Isso na verdade é politica suja, tem gente grande por traz disso tudo.
ResponderExcluirNão sei pq esse blá blá do Carlos, se foi o Moa, amigo de piscina e churrasco do Wallace, que o denunciou e o promotor so fez a parte dele...aff!!
ResponderExcluirNão há dúvida qu esse promotor perseguiu o Wallace e os outros irmãos souza. Porque ele não faz a mesma coisa com esses juizes e desembargadores acusados de envolvimento com a quadrilha do Adail Pinheiro? aí eu ia dizer que o que ele fez não era perseguição.
ResponderExcluir