quarta-feira, 13 de abril de 2011

DECISÃO QUE “INOCENTOU” NARCOTRAFICANTE CAUSA PERPLEXIDADE

Por Édi Prado - Às vezes a Justiça tem razões que a própria razão desconhece. Toda a equipe do BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS está perplexa com a notícia de que o juiz federal Ivanir César Ireno Júnior rejeitou a denúncia de tráfico de drogas feita pelo Minisério Público Federal (MPF) contra o peruano Jair Ardela Michhue, o “Javier”, suspeito de ser o mandante da morte dos policiais federais Mauro Lobo e Leonardo Yamaguti, em novembro do ano passado.

“Javier” é um dos mais conhecidos e violentos narcotraficantes de origem estrangeira, com atuação no Brasil. A ele é atribuída a autoria de dezenas de assassinatos em território brasileiro. Sua organização criminosa introduz mensalmente grandes quantidades de drogas no País.

Como o juiz não aceitou a denúncia, “Javier” só não foi solto porque possui outro mandado de prisão preventiva, expedido pelo mesmo magistrado, que também rejeitou denúncia contra dois comparsas de “Javier”: Walace Bezerra, vulgo “Inchirir”, e Fabian Arturo Marino Garcia, vulgo “Kuzy”.

Um comentário:

  1. Que essa alma sebosa queime no mármore do inferno!!! LOBO E YAMAGUTI PARA SEMPRE VIVERÃO NOS NOSSOS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir