quarta-feira, 19 de outubro de 2011

OMAR AZIZ DEMITE ZULMAR PIMENTEL, QUE NADA FEZ PELA SEGURANÇA PÚBLICA DURANTE OS OITO MESES EM QUE FICOU NO CARGO

Zulmar Pimentel nada fez, durante os quase oito
meses em que dirigiu a Secretaria de Segurança, para
combater a criminalidade em Manaus



Por Malaquias Freitas - O “BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS” noticiou hoje à tarde (clique no título abaixo para ler a matéria) que o governador Omar Aziz teria, até o fim do dia, “uma conversa” com o secretário de Segurança Pública, Zulmar Pimentel, e que essa conversa poderia ser a última.

E foi, pois Zulmar já não faz mais parte do Governo do Estado. Omar o demitiu.

Essa história de que Zulmar pediu demissão é conversa fiada. Ele foi de-mi-ti-do.

Esse era o propósito da conversa anunciada por Omar.

Omar aguentou até muito a ineficiência de Zulmar. Ineficiência e irresponsabilidade, como frisou, esta semana, o presidente do Sindicato dos Funcionários do Amazonas (Sinpol-AM), Moacir Maia.

Zulmar ficou quase oito meses (tomou posse em 21 de março) à frente da Secretaria de Segurança.

Nada fez, nesse período, para diminuir a criminalidade em Manaus. Era como se ele não existisse.

Decisão acertada, portanto, a do governador.



CORONEL VITAL JÁ FEZ ATÉ FESTA PARA COMEMORAR CONVITE FEITO POR OMAR



Disseram-se hoje que o sucessor de Zulmar será mesmo o coronel Paulo Roberto Vital de Menezes.

Ele, por sinal, promoveu um jantar em sua casa, há cerca de uma semana, para comemorar o convite que Omar lhe fizera dias antes.

Dizem que ele entende muito de segurança pública. Se realmente entende, veremos em breve.


ASSUNTO RELACIONADO:

OMAR VAI TER HOJE “UMA CONVERSA” COM ZULMAR PIMENTEL. PODE SER A ÚLTIMA

2 comentários:

  1. Esse já vai tarde. Bom seria se não se esperasse tanto tempo para demitir um secretario de segurança pública. Oito meses é uma eternidade, quantas pessoas foram vítimas da violência nesse período. Mas ninguém pode esperar por um "milagreiro", o próximo precisa, pelo menos, ser mais ativo. De resto: investimento pesado e fé em Deus!

    ResponderExcluir
  2. JÁ VAI TARDE "CABEÇA DE BACALHAU". VOCÊ JÁ VIU UMA? POIS FOI ASSIM O COMANDO DO EX-SECRETÁRIO, TROCOU-SE A CABEÇA DA SSP-AM MAS O CORPO, QUE É REMANESCENTE DO GOVERNO BRAGA, CONTINUA. FICA DIFÍCIL COMANDAR COM UMA SECRETARIA CHEIA DE CACIQUES. SEGURANÇA É COISA SÉRIA... TEM QUE TER SANGUE NOVO, COM VONTADE DE TRABALHAR COM EFICIÊNCIA E RESPEITANDO OS SEUS SUBORDINADOS E PRINCIPALMENTE A SOCIEDADE.

    ResponderExcluir