Cabo Maciel ingressou com ação cobrando cumprimento
de ordem judicial por parte da direção da PM
Cabo Maciel, que é o presidente da Comissão de Segurança Pública (CSP) da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), ajuizou ação nº 0255492-22.2011.8.04.0001 na 1ª Vara da Fazenda Pública, solicitando a aplicação da Justiça. Ele pediu deferimento da liminar determinando a matrícula e freqüência dos candidatos aprovados, com o compromisso de até o término do curso apresentem suas CNHs.
Desde o início do certame dos Cursos de Formação de Oficiais – CFO/PMAM e Curso de Formação de Soldados PM – CFSD/PMAM, o presidente da CSP/Aleam, Cabo Maciel, vem intervindo constantemente na garantia dos direitos dos candidatos aprovados a permanecerem no certame, para que não prevaleça interpretações anômalas da Lei 3.498/2010 – Lei de Ingresso na PM.
Gostaria que alguem me informase, explicase o que vai acontecer com os concursados que tem CNH? Sera que essa turma não leram o EDITAl? EDITAL não é LEI?Qual é o motivo dessa briga, para os concursados que não tem CNH façam o curso a custa do Estado, e se não passarem quem vai pagar a conta? Essas pessoas que estão usando de má fé vão ser bons policiais?Eles não sabiam dos criterio do Edital?? Mesmo assim prestaram concurso...Esses concursos ´públicos Estaduais são complicado e muito politiqueiro. Nos concursos Federais não acontece essas manobras ou tem os documetos ou não tem, se não cumprir o Edital tá fora.
ResponderExcluir