terça-feira, 8 de novembro de 2011
POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE ASSASSINAR EMPRESÁRIO
A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) divulgou, na manhã desta terça-feira (8), o retrato falado de um dos suspeitos de invadir a casa do proprietário da rede de Lojas Richardson, Francisco da Silva Franco, de 49 anos. O empresário morreu quatro dias após de ter sido baleado durante invasão a casa dele, em Manaus, no dia 2.
O delegado da DERFD, Orlando Amaral, informou que, até o momento, a ação dos criminosos foi identificada como latrocínio.
"Em princípio temos o retrato falado, feito oficialmente pelo instituto de identificação, mediante as informações fornecidas por outras vítimas que estavam no local do crime. Daremos prosseguimento às investigações", afirmou.
O empresário, conhecido como "Chiquinho da Richardson", ficou internado durante quatro dias no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro Sul. Na manhã do dia 6 de outubro, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
COMO FOI
Segundo informações do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a família registrou o caso, na noite de quarta-feira (2), um grupo formado por quatro homens e duas mulheres invadiu a casa do empresário localizada no Conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.
No momento da ação, Francisco da Silva Franco estava com alguns conhecidos e familiares na residência quando foi atingido com dois tiros no tórax. O grupo foi embora e não levou nenhum objeto de valor do local.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário