sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DE OLHO EM VERBA MILIONÁRIA, JORNAL “A CRÍTICA” QUER “EXPULSAR” A DELTA CONSTRUÇÕES DO AMAZONAS


Reportagem do jornal “A Crítica” de ontem dá a entender que há algo errado nos contratos que a Secretaria de Segurança Pública celebrou com a Delta Construções S.A.

Anuncia o título, aludindo às viaturas que serão usadas no programa “Ronda no Bairro”: “Aluguel ao custo de R$ 143 milhões”.

Li a reportagem inteira e, sinceramente, não encontrei sequer um dado concreto que pudesse macular a relação da Secretaria de Segurança com a dita empresa.

O que encontrei muito foram insinuações, numa clara tentativa de fazer crer que a Delta Construções é uma empresa inidônea.

Estaria a Delta Construções ferindo interesses do jornal “A Crítica” ou de amigos seus?

Certamente está. De um ou de outro. Ou de ambos. O raciocínio deles é lógico: “Quem deveria ter pegado esses contratos para locação de viaturas somos nós, que temos empresas aqui, que vivemos aqui. E não essa tal de Delta, que é de outro Estado”.

A reportagem do jornal “A Crítica” – acredite, caro internauta! – não tem nada a ver com preocupação com a coisa pública. Nada. 

O objetivo, na verdade, é botar a Delta Construções para correr do Estado, eliminar a concorrência. Há muito dinheiro em jogo.

Os “urubus” de plantão não podem deixar uma “carniça” tão atraente nas mãos de “estrangeiros”.

Ambição. Pura ambição. É apenas isso que os move. Creia.

11 comentários:

  1. É isso aí mesmo, concordo com tudo que foi dito. Exite interesses inconfessáveis realmente. É tudo de fato jogo de interesses.

    ResponderExcluir
  2. Quando li a mencionada reportagem eu já sabia, que tinha alguma coisa de podre por traz... afinal o "A Crítica" não dá prego em estopa... Parabéns mestre Zaca, por dizer o que todos pensamos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lê nas entrelinhas, é uma tarefa difícil, e isso este BLOG, sabe fazer com grande competência. É exatamente isso, que tá sendo colocado, a briga é por dinheiro, e nada mais.

    ResponderExcluir
  4. DEIXEM O GOVERNADOR OMAR AZIZ E O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA TRABALHAREM!!!! O RONDA NOS BAIRROS É UM EXCELENTE PROJETO, E TÃO QUERENDO JOGAR TERRA NELE, POR INTERESSES QUE NÃO TEM NADA A VER COM OS INTERESSES DA SOCIEDADE. CHEGA DE SACANAGEM COM O NOSSO POVO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Zaca,
    Não é de hoje que esse pessoal dono do jornal A Crítica usa o poder que tem para fazer acusações levianas com o objetivo de se dá bem.Sabemos que não estão nem nunca tiveram preocupados com a coisa pública, muito ao contrário o que eles querem e o dinheiro público no bolsos deles.Como você aborda na matéria é puro jogo de interesse, eles não estão nem aí para o povo. eles ficam protegidos em seus condomínios de luxo enquanto a população eles querem que fiquem a mecê da sorte. Muito bem governador,não ligue para estes venais, a ronda nos bairros vem trazer segurança e proteção para nós cidadões de bem que trabalhamos e geramos estes recursos.

    ResponderExcluir
  6. O João pedro, tá prá lá de certo, esse pessoal moram em comdominio de luxo, e não tão nem ai prá gente pobre essa é a grande verdade.

    ResponderExcluir
  7. TÃO QUERENDO JOGAR TERRA NO RONDA NO BAIRRO. DEIXEM O OMAR TRABALHAR MINHA GENTE!!!!

    ResponderExcluir
  8. É, O UNICO QUE TEM INTERESSE EM QUE ESTE MARAVILHOSO TRABALHO DO NOSSO GOVERNADOR OMAR AZIZ DE ERRADO DEVE SER A OFICINA DO BENA QUE PERDEU A MAMATA, POIS AS VIATURAS IAM PARA SER CONCERTADAS E VOLTAVAM PIORES, OU SEJA, ERAM MAQUIADAS, É SÓ PEDIR PARA PERICIAR AS VIATURAS QUE FORAM PARA LÁ

    ResponderExcluir
  9. Esse pessoal da Crítica, não tá nem ai prá ninguém só querem saber deles mesmo, e fazem qualquer negócio prá encher a pança de dinheiro, lembram quando eles brigaram com o Eduardo Braga, e depois que o Eduardo Braga ganhou, eles rapidinho passaram pro lado do Eduardo Braga? Pois é o que interessa mesmo prá eles é dinheiro, dinheiro e mais dinheiro, esse mnegócio de mãos dadas com o povo devia mudar prá mãos dadas com o dinheiro.

    ResponderExcluir
  10. Nem A nem B devem ter contrato de aluguel de viatura alguma, elas deveriam ser compradas pelo estado, incorporadas ao patrimônio público e administradas por este, isso sim é o correto, TUDO que é alugado ao estado, quer sejam bens móveis, imóveis ou serviços, alguém está auferindo vantagem com isso (apadrinhados políticos) e claro os próprios políticos com suas porcentagens por debaixo dos panos.

    ResponderExcluir
  11. A delta idonea e o carlinhos cachoeira o papai noel?

    ResponderExcluir