Daniel foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio (Foto: Divulgação /PC) |
João Daniel foi preso após atropelar e matar o mototaxista Luciano da Silva Marques e deixar em estado grave Edwelison Carvalho Queiroz que estavam em uma moto no momento do atropelamento.
Em depoimento João Daniel contou que Edwelison foi até a residência dele para discutir por ciúmes, e que, após a discussão, ele teria ido embora e retornado acompanhado do mototaxista. Edwelison teria disparado cinco vezes contra ele e fugido na moto. João perseguiu e atropelou os dois.
Porra, esses vagabundos tentam matar o cara (Daniel), e o cara ainda é tratado como criminoso, por pouco ele não é assassinado em frente a sua casa, o portão dele ta todo furado de bala. Era p ele ter matado os dois, infelizmente só foi p inferno um, e se fosse trabalhador cm mta gente fala, não teria levado o pistoleiro nem ajudado na fuga.
ResponderExcluirOlha Seu Antônio Zacarias acho que você deveria rever as palavras do título do seu post e postar uma notícia verídica, você deveria apurar os fatos e saber realmente o que aconteceu, Esses pilantras, vagabundos e bandidos depois que um morre e outro fica gravemente ferido são taxados como "trabalhadores inocentes" ou como vítimas, o Daniel ia morrendo na porta de casa, e dentro de casa estava 2 crianças (netos) e a esposa dele... e se esses vagabundos tivessem acertado uma dessas pessoas ? só se tivessem acertado que seriam taxados com os adjetivos certos ? Reveja essa informação e se quiser saber o que realmente procurem as fontes certas...
ResponderExcluir