sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PROCURADORES E PROMOTORES DE JUSTIÇA TAMBÉM RECEBERÃO AUXÍLIO-MORADIA


O procurador-geral de Justiça do Amazonas, Francisco Cruz, o “Chicão”, informou ontem, dia 28, que o Ministério Público, a exemplo do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), também vai pagar a seus membros – procuradores e promotores – a famosa Parcela Autônoma de Equivalência (PAE), nome pomposo dado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ao auxílio-moradia.

Segundo Cruz, não foi ele quem decidiu pagar a PAE, mas o seu antecessor, Otávio Gomes, com o aval do Colégio de Procuradores. O pagamento será retroativo a 1994.

Uma comissão especialmente constituída para fazer os cálculos da PAE deverá concluir os trabalhos até dezembro. Em 2011, em mês ainda a ser definido, os procuradores e promotores colocarão a mão na grana, que, diga-se de passagem, não é mixaria não.

ASSUNTO RELACIONADO:

MAGISTRADOS AMAZONENSES VÃO EMBOLSAR UMA GRANA PRETA A TÍTULO DE AUXÍLIO-MORADIA


Um comentário:

  1. Aproveitando resta reportagem, que não deixa de ser interessante. Mais importante ainda é referente a materia em que o Dr, Orlando Amaral diz que os assaltos em manaus aumentaram, ele está absolutamente certo, aumentaram assustadoramente, não é todo dia que tem diversos tipos de assautos,mas toda hora está tendo assaltos, não só na capital como em todo estado do amazonas, cade a policia militar para fazer o ostensivo, a PM não é para ficar em delegacias é para ficar na rua. portanto é por isso que está acontecendo todos esses assaltos. E agora quem vamos chamar para nos socorrer já que pagamentos nos impostos?.

    ResponderExcluir