sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ASSALTANTES ROUBAM R$ 10 MIL DA ESBAM E AINDA DÃO CORONHADA EM GERENTE

Ás 20 horas dessa quinta-feira, dia 4, enquanto centenas de alunos estudavam, a tesouraria da Unidade I da Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam) era assaltada por três bandidos, dois dos quais armados. O trio roubou R$ 10 mil.

O gerente de cobranças da instituição, Jordano Bruno, levou uma coronhada na cabeça e precisou de atendimento médico. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial, no bairro de Petrópolis.

O dono da Esbam é delegado de polícia e a Unidade I (localizada na rua Leonor Telles, no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul) é frequentada por dezenas de investigadores e escrivães, por causa de um convênio com a Polícia Civil.

Testemunhas disseram que um quarto assaltante aguardava o trio do lado de fora, dentro de um carro Gol preto, no qual todos fugiram. Imagens registradas pelas câmeras de segurança vão ajudar nas investigações.

3 comentários:

  1. QUANDO ESSE CORONEL, DEIXAR DE SE PREOCUPAR COM A IGREJA EM QUE ELE COMANDA, E, SE PREOCUPAR MAIS COM A SEGURANÇA DESSA POPULAÇÃO QUE JÁ NÃO AGUENTA MAIS SER ASSALTADA TODOS OS DIAS TENDO QUE ENTREGAR SEUS UNICOS RECURSOS QUE É SEU DINHEIRO GANHADOS COM MUITO SACRIFICIO, E ATÉ MESMO AS PROPRIAS VIDAS A ESSES BANDIDOS, TIRANDO OS POLICIAIS MILITARES DAS DELEGACIAS E COLOCANDO NAS RUAS FAZENDO O SEU VERDADEIRO PAPEL QUE É O OSTENSIVO, AÍ TALVEZ IRÁ MELHORAR, AFINAL PAGAMOS NOSSO IMPOSTOS PARA O ESTADO NOS DAR SEGURANÇA, SAUDE E EDUCAÇÃO. SE NÓS ESTIVERMOS ERRADOS NESSE COMENTARIO QUE ALGUEM FALE.

    ResponderExcluir
  2. QUANDO ESTE CORONEL DEIXAR DE SE PREOCUPAR COM ESSA IGREJA QUE ELE COMANDA, E COLOCAR A POLICIA MILITAR NAS RUAS FAZENDO O POLICIAMENTO OSTENSIVO QUE É O DEVER DA PM, E NÃO NAS DELEGACIAS, AÍ TALVEZ TEREMOS MAIS SEGURANÇA NAS RUAS E NOS NOSSOS LARES, AFINAL DE CONTAS PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS PARA O ESTADO NOS DAR SAUDE EDUCAÇÃO E S E G U R A N Ç A, OU NÓS ESTAMOS ERRADOS.

    ResponderExcluir
  3. CADÊ A POLICIA NOS BAIRROS?...

    ResponderExcluir