Ás 20 horas dessa quinta-feira, dia 4, enquanto centenas de alunos estudavam, a tesouraria da Unidade I da Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam) era assaltada por três bandidos, dois dos quais armados. O trio roubou R$ 10 mil.
O gerente de cobranças da instituição, Jordano Bruno, levou uma coronhada na cabeça e precisou de atendimento médico. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial, no bairro de Petrópolis.
O dono da Esbam é delegado de polícia e a Unidade I (localizada na rua Leonor Telles, no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul) é frequentada por dezenas de investigadores e escrivães, por causa de um convênio com a Polícia Civil.
Testemunhas disseram que um quarto assaltante aguardava o trio do lado de fora, dentro de um carro Gol preto, no qual todos fugiram. Imagens registradas pelas câmeras de segurança vão ajudar nas investigações.
QUANDO ESSE CORONEL, DEIXAR DE SE PREOCUPAR COM A IGREJA EM QUE ELE COMANDA, E, SE PREOCUPAR MAIS COM A SEGURANÇA DESSA POPULAÇÃO QUE JÁ NÃO AGUENTA MAIS SER ASSALTADA TODOS OS DIAS TENDO QUE ENTREGAR SEUS UNICOS RECURSOS QUE É SEU DINHEIRO GANHADOS COM MUITO SACRIFICIO, E ATÉ MESMO AS PROPRIAS VIDAS A ESSES BANDIDOS, TIRANDO OS POLICIAIS MILITARES DAS DELEGACIAS E COLOCANDO NAS RUAS FAZENDO O SEU VERDADEIRO PAPEL QUE É O OSTENSIVO, AÍ TALVEZ IRÁ MELHORAR, AFINAL PAGAMOS NOSSO IMPOSTOS PARA O ESTADO NOS DAR SEGURANÇA, SAUDE E EDUCAÇÃO. SE NÓS ESTIVERMOS ERRADOS NESSE COMENTARIO QUE ALGUEM FALE.
ResponderExcluirQUANDO ESTE CORONEL DEIXAR DE SE PREOCUPAR COM ESSA IGREJA QUE ELE COMANDA, E COLOCAR A POLICIA MILITAR NAS RUAS FAZENDO O POLICIAMENTO OSTENSIVO QUE É O DEVER DA PM, E NÃO NAS DELEGACIAS, AÍ TALVEZ TEREMOS MAIS SEGURANÇA NAS RUAS E NOS NOSSOS LARES, AFINAL DE CONTAS PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS PARA O ESTADO NOS DAR SAUDE EDUCAÇÃO E S E G U R A N Ç A, OU NÓS ESTAMOS ERRADOS.
ResponderExcluirCADÊ A POLICIA NOS BAIRROS?...
ResponderExcluir