quinta-feira, 10 de junho de 2010

ENDIVIDADO E DEPRIMIDO, JOÃO THOMÉ DIZ QUE NÃO TEM CABEÇA PARA SER CANDIDATO A VICE DE OMAR AZIZ


Uma pessoa ligada ao ex-deputado federal João Thomé Mestrinho, filho de Gilberto Mestrinho, disse hoje ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS que ele jamais aceitará ser candidato a vice-governador, como pretende o prefeito Amazonino Mendes e alguns prefeitos do interior. Segundo essa pessoa, Thomé (na foto durante o enterro do pai) lhe disse que está “sem cabeça” para enfrentar qualquer campanha eleitoral, sobretudo para o Governo do Estado. “Ele era muito apegado ao pai, e até agora vive deprimido por causa da morte dele”, ressaltou. “Além do mais, o Thomé está todo endividado”.

De acordo com a mesma pessoa, bancos tomaram a fazenda de Thomé em Manacapuru, porque ele não tinha como saldar suas dívidas. Depois que Mestrinho não se reelegeu senador, Thomé ficou numa situação financeira ainda mais difícil. É que o filho dele, Tiago, perdeu o salário de quase R$ 7 mil que ganhava como assessor do avô no Senado. Tiago era o provedor da casa. Apesar do discurso em defesa da ética e da moralidade que a família Mestrinho sempre teve, Tiago ganhava sem trabalhar.

Observadores da cena política amazonense dizem que Amazonino está querendo emplacar Thomé como candidato a vice na chapa de Omar Aziz, porque sabe que jamais poderá contar novamente com a lealdade do professor José Melo. “O Thomé, além de não ter voto, não tem a menor vocação para o trabalho de articulação política, muito bem desempenhado pelo professor José Melo”, dizem.

2 comentários:

  1. Antonio Zacarias
    Conheço o Jão thomé ha décadas, é um homem bom, leal,humilde, simples, merece todo reipeito dos amazonenses. Talvez não tenha voto como voce diz porque se comporta politicamente de forma correta. Não compra voto.
    Desculpe eu discordo de Voce.
    Vou votar nele.
    Tenho muito Respeito e carinho Pelo professor Melo, Voto no Omar e Nele
    Abraço.

    Danival Lopes

    Av São Pedro 102 Morro da Liberdade
    Email: r16579@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aos blogueiros de plantao
    Para quem nao tem voto,o companheiro Joao Thome Mestrinho,foi eleito duas vezes deputado estadual e fedreal,coisa q o desinformado e apedeuta nao se dá o trabalho de investigar,antes de tentar de forma irresponsavel,degrinir a imagem de uma pessoa,que para os que conhecem é AMIGO,COMPANHEIRO,SIMPLES,HUMILDE e um homem verdadeiro que nao procurar esconder no obscurantismo,dos que nao tem identidade propria,são magoados e sme coragem de dizer se quer quem são e porque estao como viboras lançando sua peçonha.

    ResponderExcluir