AS MANCHETES DOS JORNAIS

23.03.2013 - sábado

“A CRÍTICA”

EDUARDO BRAGA SE DEFENDE
“EU NUNCA PRATIQUEI ATO ILÍCITO NO AMAZONAS”
Senador disse à “A Crítica” estar tranquilo quanto à suspeita de superfaturamento em desapropriação de terreno no Santa Etelvina. Pedido de investigação foi apresentado pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e autorizado pelo STF.


“AMAZONAS EM TEMPO”

DILMA APOIA ZFM NA GUERRA FISCAL
A presidente Dilma Roussef e o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveir, confirmaram que o governo e a bancada do partido apoiarão a aprovação da resolução 01/2013, sobre a unificação do ICMS com diferenciação para a Zona Franca de Manaus. No texto do governo é proposta a unificação de 4% das alíquotas de ICMS a partir de janeiro de 2016, com exceção para produtos da Zona Franca de Manaus, que permanecem com alíquota a 12%.


“DIÁRIO DO AMAZONAS”

PROAMA SOLUCIONARÁ  ABASTECIMENTO PRECÁRIO DE ÁGUA FEITO POR 180 POÇOS

Um comentário:

  1. OMAR VAI DEBATER REDUÇÃO DO ICMS - Ele deveria debater antes o ICMS sobre combustíveis e gás de cozinha que ele e seu Lobo elevaram na calada da noite da última sessão da ALE no ano passado. Tá vendo como pimenta nos olhos dos outros é refresco e nos da gente arde? Esse moço precisa receber um não de todos os adversários para aprender a respeitar o povo.

    ResponderExcluir