
Na madrugada do último dia 3, um cidadão foi levar a esposa, que estava passando mal, ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Bairro de São Raimundo e, para surpresa e indignação de ambos, o local estava fechado.
Preocupado com o estado de saúde da esposa, Aldeyves entrou no SPA pela porta de emergência, imaginando que encontraria ajuda. O que encontrou foi grosseria por parte dos funcionários, que ficaram irritados ao ser acordados.

Um deles, ao ver Aldeyves (na foto com a esposa e o filho) tirar fotografias do interior do SPA, ainda o ameaçou.
Essa história foi contada ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS pelo próprio Aldeyves, que nos enviou o seguinte e-mail com as fotos aqui publicadas:

Segue em anexo, fotos tiradas do SPA do São Raimundo na madrugada 03/08/10 (Terça-feira) busquei atendimento para minha esposa que estava passando mal, a porta principal do Spa estava trancada tive que entrar pela porta de urgência. Pelas fotos vocês podem notar o grande descaso com a população; não havia médicos e funcionários, pois todos estavam dormindo. Depois que tirei as fotos ainda fui ameaçado por um dos funcionários que despertou do seu profundo sono de beleza.
E no final de tudo o obvio aconteceu, fui pra casa sem a minha esposa ser atendida.
Obs. Isso e o retrato de tudo que passamos a buscar atendimento público, porque alguns funcionários não respeitam os seus patrões que somos nós que pagamos os seus salários através dos nossos impostos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário