Por Leonardo Rocha – O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pediu e a Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça do Amazonas não contou conversa: afastou do cargo mais um juiz. Acusação (pasme!): preguiça e omissão. É o terceiro juiz que a Corregedoria afasta em menos de um mês.
Como o processo administrativo disciplinar corre em segredo de justiça, foram divulgadas somente as iniciais do nome do preguiçoso e omisso magistrado: H.C.C. Alguém aí sabe quem é?
Consta que ele era useiro e vezeiro em abandonar às traças a comarca pela qual respondia. Não estava nem aí para os processos, que se acumulavam dia a dia.
Apesar de afastado, H.C.C. vai continuar embolsando todo santo mês o miserável salário de R$ 19,5 mil. Isso porque lhe cortaram as vantagens. Com elas, só Deus sabe quanto ele receberia.
SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "
ResponderExcluirAntonio Zacarias - 99,99% dos amazonenses estão complentamente desiludidos com os Juizes e Desembargadores da Justiça do Estado do Amazonas. Estes bons senhores só se espertam quando o que vão assinar (seja lá o que for) esteja recheado de " VERDINHAS " como é o caso dos REPROVADOS NO CONCURSO PARA DELEGADOS DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DO AMAZONAS! E vejam que tem o irmão do Desembargador PASCALLERI no bolo. Affffff
Pergunto - Será que O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (CNJ) não poderia dar um basta neste mar de imoralidade ?
Um conselho do SNIPER ! Vão praticar mais meninos, isto é ESTUDEM e entrem pela porta da frente.
SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "