
Por Maria Fernanda Souza - Está prevista para hoje a continuação do julgamento, em sessão secreta do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), do processo a que o promotor de Justiça Walber Nascimento responde por corrupção passiva e ativa e formação de quadrilha.
O promotor, que está afastado de duas funções, é acusado de ter recebido um carro presente de um suspeito de tráfico de drogas. O julgamento, que teve início em sessão secreta na quinta-feira passada (19), foi adiado para hoje por conta de um pedido de vistas do desembargador Domingos Chalub.
O julgamento do processo 2009.005226-4, que corre em segredo de Justiça, está na pauta de segundo grau do TJAM, e consta no site (www.tjam.jus.br), no link “Pautas de Segundo Grau”. O desembargador da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Rafael Romano, é o relator do processo.
Por se tratar de envolvimento de membro do Ministério Público do Estado (MPE), o processo decorre em segunda instância e só poderá ser julgado pelo Tribunal Pleno.
ASSUNTO RELACIONADO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário