A Jobast e o Sistema de Comunicação Sol são suspeitos de operar um esquema de notas fiscais frias. As notas, segundo denúncia apurada pela PF, seriam utilizadas para "esquentar a contabilidade" da Jobast Produções Cinematográficas.
No inquérito nº 246/2010 instaurado pela PF contra as empresas Jobast e Sistema de Comunicação Sol , consta uma nota fiscal de serviços nº 000051, emitida em 28 de abril de 2006 pelo Sistema de Comunicação Sol Ltda, em que declara a criação e produção de uma página na web destinada aos projetos Aprovar e Proformar, além da programação de dados para a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), ao custo de R$ 615 mil.
De acordo com a nota fiscal, o serviço foi contratado pela empresa de publicidade Jobast, que tem entre os seus maiores clientes o Governo do Amazonas. Segundo a denúncia que chegou à PF, os serviços constantes nas notas não teriam sido realizados.
ESSA JOBAST DEVIA SE CHAMAR JABÁ PORQUE LÁ SÓ TEM PICARETA!!!!!!!
ResponderExcluirTEM QUE INVESTIGAR A PRODUTORA VT4 COMUNICAÇÕE DE PROPRIEDADE DO EX GOVERNADOR EDURDO BRAGA ESSA AI QUE GANHOU MUITO DINHEIRO MESMO.
ResponderExcluir