sábado, 8 de janeiro de 2011

OS SAFADOS QUE SE CUIDEM, QUE O BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS ESTÁ DE VOLTA!!!

Ressurgimos rejuvenescidos das cinzas, como a fênix, a ave mitológica dos egípcios. O nosso amor ao jornalismo e a nossa ojeriza à corrupção e à mentira fizeram-nos resistir de cabeça erguida à inexorável perseguição do senador e agora ministro Alfredo Nascimento. Conseguiu ele nos calar, é bem verdade. Mas por pouco tempo. Aqui estamos nós de novo. Firmes como as pirâmides do Egito. A partir da próxima terça-feira, dia 11, o BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS voltará a ser alimentado diariamente, para o desespero dos safados, sejam eles políticos ou não. Até lá.

14 comentários:

  1. SNIPER ! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    Parabens Mestre dos Mestres ANTONIO ZACARIAS, creia, O POVO DO ESTADO DO AMAZONAS ESTA COM VOCÊ !

    QUER DIZER " A FORÇA ESTÁ COM VOCÊ " .

    PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS CONTIGO ZACA, ESTOU MORRENDO DE FELICIDADE COM A SUA VOLTA, AGORA NÓS TEMOS DE NOVO UM BLOG DE VERDADE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Zaca, o Alfredo Nascimento tá uma fera com a volta do teu blog, ele disse que vai tirá-lo do ar novamente, custe o que custar. Toma cuidado com ele.

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que você Zaca não ia decepcionar agente, eu sabia que você ia voltar, não sabia quando mais sabia que você ia voltar, graçar a Deus você voltou, rezei muito pra isso acontecer, nós precisamos de você da tua coragem e da tua sabedoria, tem um monte de blog aqui em Manaus mais nenhum é bem feito como o teu, fica com Deus meu irmão, que Deus te proteja e te abençoi sempre, você é do bem.

    ResponderExcluir
  5. Tu voltou por pouco tempo por que o Buchada vai te tirr do ar mais uma vez.

    ResponderExcluir
  6. Mestre Antonio Zacarias o senhor estava fazeno falta, todo dia eu procurar no google pra ver se o seu blog já tinha voltado, ainda bem que erle voltou, pra mim seu blog é o melhor do amaznas, valeu ter voltado.

    ResponderExcluir
  7. Zaca porque que tu não te candidata em vez de tá falando mal dos políticos, acho que tu vem inveja deles por que tu não ganha dinheiro como eles.

    ResponderExcluir
  8. ANTÔNIO ZACARIASsábado, 08 janeiro, 2011

    Pat:

    Prefiro ir morar debaixo de um viaduto a ganhar dinheiro por meio de ladroagem. É por causa de gente como você, alienada, que se elegem políticos ladrões. Vê se se manca!

    ResponderExcluir
  9. ESSE É O ZACA QUE A GENTE CONHECE, NÃO DEIXA NADA POR MENOS, É ISSO GRANDE MESTRE ENSINA ESSA PATRICINHA PRA ELA NÃO FALAR MAIS BESTEIRA.

    ResponderExcluir
  10. GABRIELA ALCÂNTARAdomingo, 09 janeiro, 2011

    Professor, o senhor pegou pesado com a Pat, acho que não carecia isso.

    ResponderExcluir
  11. ANTÔNIO ZACARIASdomingo, 09 janeiro, 2011

    Minha cara Gabriela:

    Sou assim mesmo: direto, objetivo. É o meu estilo. Quando tenho que dizer algo, digo, sem rodeio. Estou longe de ser verborreico.

    Abraço fraterno do
    Antônio Zacarias.

    ResponderExcluir
  12. Grande Zaca não acreditei quando me disseram que o teu blog tinha voltado, estamos contigo meu brother, continua assim sem medo desses canalhas que acha que estão a cima do bem e do mau. Que Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  13. A Volta do TODO PODEROSO !

    Ministro Alfredo Nascimento você não é do nosso Estado, estais hoje onde estais graças as benção do hoje Prefeito Amazonino Mendes, mais como é do seu feitio sujaste o prato no qual você comeu.
    Hoje o Prefeito Amazonino Mendes, que é um homem que não gosta de vingança, já perdoou teus desatinos e o está esperando de braços abertos, como diz a parabula " O Bom filho sempre retorna aos braços do Pai ".
    Deixa de seres vingativo o que foi colocado no blog do Mestre dos Mestres espelha apenas a mais pura das verdades.
    Parabens Zaca estamos com você, pois você quer o bem deste Estado.

    ResponderExcluir
  14. ANTÔNIO ZACARIASdomingo, 09 janeiro, 2011

    Meu caro Anônimo:

    Muito obrigado pelo apoio. Gente de sua estirpe é que nos faz continuar lutando por uma sociedade mais justa, mais humana.

    Abraço fraterno do
    Antônio Zacarias.

    ResponderExcluir