terça-feira, 11 de janeiro de 2011

POLICIAIS QUE PRENDERAM “MOA” ESTÃO ENTRE OS DETIDOS NA “OPERAÇÃO ESPINHEL 2”

Esta é exclusiva do BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS: dois dos cinco policiais civis detidos na “Operação Espinhel 2”, no dia 10 de dezembro do ano passado, foram os responsáveis pela prisão do ex-policial militar Moacyr Jorge, o “Moa”, o homem que atirou o nome da família Souza na lama.

Raimundo Acatauaçu Dantas da Costa e Waldick Hernandes da Silva são investigadores experientes. Juntos, somam mais de 50 anos de atividades na Polícia Civil do Amazonas.

Na ficha funcional de ambos, à qual o BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS teve acesso, só constam elogios. Nenhuma punição. Os dois estavam lotados na Delegacia de Repressão a Entorpecentes quando foram presos.

2 comentários:

  1. OS ANOS QUE ESSES DOIS POLICIAIS PRESTARAM A INSTITUIÇAO (POLICIA) NAO VALE NADA,ESTAO PRESOS PARA QUE OS GRANDES.........SEJAM VISTO , COMO JUIZES QUE QUEREM SEMPRE ESTAREM APARECENDO NA MIDIA,PORQUE POR TRAS DAS CAMERAS NAO FAZEM NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tanto que o Sr. Thomaz investigasse, os parlamentares pilantras, os vereadores sem vergonha, os fiscais da fazenda muito corruptos (é o que mais ganham e o que mais tem), governadores bandidos, juizes que gostam de aparecer mais vendem sentenças, delegados bandidos, empreiteiras que fica ricos do dia para a noite e que deixam os famosos 30% para quem os contratam, enfim... mas só perseguem os policiais (não que seja errado prender policiais bandidos) mas e os outros bandidos que citei? ha! ia esquecendo, os fraudam concursos, os que passam na frente dos outros com manobras politicas sendo agraciados por quem deve à justiça, e por aí vai...

    ResponderExcluir