Com 1h20 de duração, o segundo show de Amy Winehouse no Rio de Janeiro, na noite de ontem (11), foi ligeiramente mais generoso que o primeiro, que durou 1h07. Mas deixou novamente no público a sensação de que poderia ter sido maior.
A apresentação teve cerca de 20 músicas, sendo que duas delas foram cantadas pelos vocalistas da banda.
Winehouse subiu ao palco com às 22h40, com mais de meia hora de atraso, embora o trânsito na noite de ontem estivesse um pouco melhor que na segunda-feira. Ela usava um vestido azul estampado, bastante curto e que realçava os seios, uma flor rosa nos cabelos e enormes brincos de argola.
Estava mais solta que na primeira apresentação. Brincou bastante com sua banda e arriscou um pouco de português: "Isto é lindo", disse, ao comentar a performance do baterista da sua banda.
Mas, a exemplo das apresentações anteriores no Brasil, conversou pouco com a plateia. Ao longo do show, a cantora bebeu e gargarejou algumas vezes um chá com gengibre. Chegou a esquecer a letra de uma música, que o público sabia de cor, e fez um tipo amalucada, andando meio cambaleante pelo palco, embora aparentemente não estivesse bêbada.
O público foi um pouco maior que o da primeira apresentação no Rio, com 15.750 pagantes. Na plateia vip estavam artistas como os cantores Luiz Melodia e Bebel Gilberto e os atores Patrícia Pillar, Ciça Guimarães, José Wilker e Dira Paes.
Antes da apresentação de Winehouse, o show da cantora Janelle Monae levantou o público que, chegando aos poucos por causa da chuva e do engarrafamento, acabou lotando a casa.
ALIMENTAÇÃO
Há quase uma semana hospedada num hotel cinco estrelas em Santa Teresa, no centro do Rio, a cantora Amy Winehouse mantém sua alimentação baseada no tripé pizza, hambúrguer e champanhe.
Segundo funcionários do hotel, Winehouse tem uma técnica especial para comer as pizzas encomendadas de duas pizzarias da região, uma que vez que o restaurante do lugar, comandado pelo chef Damien Montecer, não serve a iguaria. A cantora dobra a massa ao meio duas vezes e a enrola como se fosse um wrap.
Desde a quarta-feira da semana passada no Rio, a cantora só saiu do hotel para fazer os show em Florianópolis e ontem no Rio. A rotina da cantora divide-se entre a piscina e a suíte de 180 metros quadrados. No final da tarde de terça-feira, Winehouse encarou uma chuva de verão para buscar um repelente que havia esquecido na piscina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário