A escolha de Nicolau como candidato da base aliada foi consolidada ontem à noite, em jantar que reuniu vários deputados, além de Omar e da primeira-dama Nejmi Aziz. Até o arisco Arthur Bisneto (PSDB) participou do rega-bofe, realizado num restaurante chique do conjunto Vieiralves. De onde saiu o dinheiro para pagar a conta? Fique tranquilo, contribuinte, Omar jamais cometeria a sandice de usar dinheiro público para promover patuscada. O dinheiro saiu do bolso dos deputados.
Ricardo Nicolau disse, à saída, que terá 21 dos 24 votos. Não votarão nele, por motivos óbvios, os oposicionistas José Ricardo (PT), Marcelo Ramos (PSB) e Luiz Castro, do PPS. Castro, aliás, é candidato a presidente da Assembleia. Quer marcar posição no processo. Chance de ser eleito que é bom não tenha nenhuma.
Nicolau terá que trabalhar duro para fazer a Assembleia emergir do caldeirão do descrédito popular em que “Belão” a mergulhou. Sua inteligência moça e o seu desprendimento desassombrado serão fundamentais para o sucesso dessa tarefa.
Além de deputado, Nicolau é empresário. Tem 36 e é casado. Foi vereador de Manaus entre 1997 e 1999.
Parabéns por dizer o que nós cidadãos comu s gostaríamos e não temos como. Este blog é sem dúvida o melhor do Amazonas pelas vrdades que diz. Mais uma vez Parabéns!
ResponderExcluirMestre Zaca, adorei a sentença latina que o senhor publica em sua belíssima coluna. O senhor é um homem culto, que tem muito a nos ensinar. Sou seu leitor e seu fã. Um grande abraço do
ResponderExcluirSalgado Filho
Orei muito para ver, o Belão fora da Assembleia, Deus me ouvi ninguém aguentava mais tanta bandaheira na Assembleia.
ResponderExcluirO deputado Ricardo Nicolau, é um excelente deputado e vai melhorar a imagem da ALE sem dúvida, que Deus o ilunime nessa sua nova missão.
ResponderExcluirParabéns pela sua coluna mestre Antônio Zacarias. Será que dava para incluir comentários nela? Ficaria bem melhor. Grande abraço.
ResponderExcluirOmar chegou a hora, de tu por gente tua no governo, e botar na rua o pessoal do Eduardo......se não tu nunca vai governar vai ser sempre o Eduardo.
ResponderExcluir