Por Maria Cordeiro - Serafim Corrêa (PSB) estaria por trás da manifestação de um grupo de taxistas auxiliares, ocorrida no último dia 28.
Movido pelo desejo doentio de desestabilizar a administração de Amazonino Mendes PTB) e, assim, pavimentar o caminho de volta à Prefeitura, em 2012, Serafim pôs na cabeça dos taxistas, com a ajuda do presidente da Central dos Taxistas Auxiliares e Permissionários da Cidade de Manaus (Ctapam), Jorge Santana, que a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) pode conceder novas placas de táxis.
Serafim sabe que não pode, pois conhece muito bem a Lei Orgânica do Município (Loman), que é clara no tange ao tema: novas placas só quando a população de Manaus ultrapassar a marca dos dois milhões de habitantes.
Quando prefeito, Serafim desrespeitou a Loman e licitou 114 placas. O ato tinha motivação eleitoreira. Serafim queria eleger o filho Marcelo deputado federal. Para isso, só faltou fazer boi voar na Prefeitura.
O Serafim sozinho... já é um perigo imagina junto com o rato do Jorge Santana... Os dois juntos são um perigo pra sociedade amazonenses!!!!
ResponderExcluirEsse homem ?????? não pode voltar para a prefeitura...... ele vai acabr com a prefeitura ele, vai acabar com a cidade ele é filho dele, vcs já viram o que eles fizeram não vamos mais cair na conversa fiada deles pelo amor de Deus.
ResponderExcluirsERAFIM DEVOLVE O TERRENO DO POVO DE MANAUS QUE TU DEU PRA QUELA IGREJA PARA ELEGER O TEU FILHO DEPUTADO, CRIA VERGONHA SERAFIM TAMANHO VELHO FAZENDO LESEIRA.
ResponderExcluirO Serafim nao é só maquiavélico não é ambém dedo-duro, entregou Deus e o mundo quando era cagueta da dutadura militar.
ResponderExcluir