Por Leonardo Rocha - O autor dos disparos que quase mataram o adolescente de 14 anos, no bairro Armando Mendes, no ano passado, é o soldado PM André Luiz Castilhos Campos. Também participaram da abordagem ao menor quatro outros soldados – Wesley Souza dos Santos, Rosivaldo de Souza Pereira, Marcos Teixeira de Lima, Wilson Cunha e Alexandre Souza Santos -, além do cabo Janderson Bezerra.
Todos já estão presos administrativamente. O major Rildo Castro Silva, que preside o Inquérito Policial Militar (IPM), pediu ontem a prisão preventiva de todos os acusados.
Em entrevista à Rádio “A Crítica FM”, ontem, o secretário de Segurança Pública, delegado federal Zulmar Pimentel, disse que o governador Omar Aziz exigiu total rigor na apuração dos fatos. Segundo ele, Omar ficou “estarrecido” com o que viu no vídeo.
ASSUNTO RELACIONADO:
FIIIILHO DA PUTA DOS INFERNO TEM MAIS EH QUE MORRE UM BIXO DESSE
ResponderExcluirum verdadeiro absurdo o que esses o que esse rozivaldo e o CASTILHO FIZARAM JUNTO COM A CORJA DE DELINQUENTES QUE SE DIZEM POLICIAIS NESSA OPERAÇÃO,ROZIVALDO O MUNDO DA VOLTAS VIU....EI CASTILHOS DEUS ESTA VENDO TUDO ISSO SEUS CALHORDS FARDADOS ENGANADORES DA LEI...PALHAÇOS FARDADOS...DIGAM ADEUS A FARDA ......
ResponderExcluirVERGONHA....DESEJO QUE FAÇAM COM A FAMILIA DELES O QUE FIZERAM COM ESSE GAROTO,,,E TEM GENTE JA A PROCURA VIU.SAFADOS
ResponderExcluir