Por Leonardo Rocha - O presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Manoel Ribeiro, anda soltando o verbo a torto e a direito. Na semana passada, gerou polêmica ao dizer que Manaus vai perder o direito de sediar a Copa do Mundo de 2014. Hoje, em entrevista ao programa que Ronaldo Tiradentes e Marcos Santos apresentam de segunda à sexta na Rádio CBN, Ribeiro afirmou que “Manaus é terra de ninguém, onde todo o mundo faz o que quer e como quer”.
Essa cultura, segundo ele, seria a principal responsável pelas críticas que o prefeito Amazonino Mendes vem sofrendo por parte de alguns segmentos da sociedade. “Agora Manaus tem prefeito”, ressaltou, acrescentando que em curto prazo a cidade vai perceber que as mudanças que Amazonino está promovendo só trouxeram benefícios para a população.
Ribeiro, que já foi prefeito de Manaus e na época ficou conhecido como “Manoel Pracinha”, apelido que ganhou de adversários por causa da prioridade que deu à construção e recuperação de praças, criticou a resistência dos comerciantes da Bola do Mindu em deixar o local, para que a Prefeitura construa no local uma rotatória. O objetivo, segundo ele, é melhorar o fluxo de veículos na área.
mais um safado voltando a mama na tetas do povo
ResponderExcluir