Daniel: "O sangue de todo mundo é vermelho"
Antes
de sair do “BBB12”, Daniel declarou, em conversa com Pedro Bial, ser contra o
sistema de cotas para negros. “O Negão tem atitude”, disse Bial.
"Não tem que ter
cota pra nada. Embaixo da pele todo mundo é igual. O sangue de todo mundo é
vermelho", afirmou Daniel.
A declaração do
ex-brother irritou o movimento negro.
Se não fosse ridícula essa declaração, seria engraçada. O egoísmo é inerente ao ser humano sem distinção. É, talvez, o que faz os humanos serem naturalmente iguais. O cara, até então, tem uma carreira, aparentemente, perfeita e acredita fielmente que todas as pessoas estão bem como ele. Que não há necessitados, discriminados, excluídos e marginalizados nesse nosso Brasil Varonil! Perdeu uma grande oportunidade de falar alguma coisa construtiva! O que uma câmera de tv não é capaz de fazer ao indivíduo!
ResponderExcluirAssim como Daniel, sou negro. E assim como ele também, discordo dessa hostória de cota para negros, porque considero tal medida discriminatória. É como se o negro fosse menos capaz do que as outras pessoas.
ResponderExcluirSou a favor das costas sociais, afinal não apenas os negros sào v;itinmas da negligência e opressão da elites brasileiras.
ResponderExcluirConcordo em genero, numero e grau com o Pimentel e com a Silva, vamois acabar com essa história de que os negros são coitadinhos...
ResponderExcluirSe essa país é hoje o que é, desenvolvido, deve-se ao trabalho escravo dos negros, porque os índios eram - e são - preguiçosos. Por isso sou a favor das cotas para os negros,embora eu não seja negro.
ResponderExcluir