sábado, 4 de fevereiro de 2012

TEMPERATURA ALTA NOS ENSAIOS DA “REINO UNIDO” E APARECIDA

Fotos: BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS

Maila Jéssica esbanjou graça, beleza e sensualidade na hora de mostrar que é a Rainha da Bateria da Aparecida

O desfile das escolas de samba do Grupo Especial se aproximam, e nas quadras de cada uma das 9 agremiações a ordem é, começando da bateria até a última ala: ensaiar e deixar tudo o muito bem preparado e bonito para encantar os olhos e o coração da platéia e dos jurados, afinal são eles quem decidem quem vai ser a grande campeã.

E o BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS não poderia ficar de fora desses momentos de apoteose do samba amazonense, por isso a equipe de reportagem entrou pela noite a dentro nessa sexta-feira e madrugada de sábado, para flagrar alguns bons momentos do Grêmio Recreativo e Escola de Samba Reino Unido da Liberdade e GRES Mocidade Independente de Aparecida, só para começar a brindar seus milhares de leitores a partir deste final de semana.

O samba existe e fica mais lindo quando a beleza, morenice e a sensualidade, entram na passarela. Ela é Laura Suzane, rainha de Bateria do Reino

Começamos pela grande Escola do Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus, onde o diretor cultural Ivan de Oliveira foi o entrevistado, rapidamente, afinal ele e os demais membros da diretoria executiva da Escola estavam muito empenhados em avaliar, trocar idéias e acertar detalhes para dar mais grandeza ao...


“BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS” DE PLANTÃO NAS QUADRAS DAS ESCOLAS

Aguardem que a equipe de cobertura do Carnaval 2012 do BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS vai trazer mais notícias dos ensaios nas quadras das Escolas de Samba do Grupo Especial e demais agremiações do Grupo de Acesso, a partir deste domingo e da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário