quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CNJ DECIDE TRANSFERIR DE COARI JUÍZA SUSPEITA DE FAVORECER ADAIL PINHEIRO QUANDO ELE ERA PREFEITO


Ana Paula Medeiros Braga foi flagrada, em escutas telefônicas, pedindo emprego para o namorado e até um camarote para assistir ao Carnaval carioca (Foto: Reprodução / Internet)

Suspeita de favorecer o ex-prefeito da Coari, Adail Pinheiro, em troca de privilégios pessoais, a juíza Ana Paula Medeiros Braga, filha do secretário estadual de Cultural, Robério Braga, será transferida daquele município por decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Não se sabe ainda para qual cidade ela irá. A decisão foi tomada ontem.

Ana Paula, segundo consta do processo, foi flagrada em escutas telefônicas feitas pela Polícia Federal com autorização da Justiça. Os áudios indicam que ela teria pedido favores ao então prefeito da cidade, como emprego para o namorado, passagens aéreas e até um camarote para o carnaval do Rio de Janeiro, em troca de decisões judiciais favoráveis.

4 comentários:

  1. ESSA JUÍZA VEM APRONTANDO HÁ ANOS E NINGUÉM FAZ NADA, NEM O CNJ.

    ResponderExcluir
  2. Legal. o TJ/AM premiou a Juíza Ana Paula transferindo-a para a Comarca de Presidente Figueiredo (100km de Manaus por estrada), na frente de todos os juízes, sem que lhes fosse oferecida a Comarca para remoção voluntária. Isto não é punição é prêmio.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha é o juiz de bem olhar a colega aprontando e nao exigir punição. Que exemplo! Brasil e suas terras sem Leis...

    ResponderExcluir